Onde assistir Brusque x CSA ao vivo e horário da Série B (26/04/2022)

Equipes precisam dos três pontos nesta terça-feira para subir na classificação

Nesta terça-feira, Brusque e CSA se enfrentam a partir das 20h30 (Horário de Brasília), no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, pela quarta rodada da Série B do Brasileirão. Para não perder, confira onde assistir Brusque x CSA ao vivo.

Com o objetivo de alcançar a parte de cima da tabela, o time catarinense vai buscar os três pontos seja como for no duelo desta terça. Do outro lado, o CSA está na zona de rebaixamento e por isso, a vitória no jogo é tão importante.

Qual o horário do jogo do Brusque e CSA hoje

O jogo do CSA hoje ao vivo vai ser às 20h30, no horário de Brasília, jogando o Estádio Augusto Bauer, em Brusque, no estado de Santa Catarina.

Com possibilidade de casa cheia, a arena do Brusque tem capacidade para apenas 5 mil torcedores. Mesmo assim, a torcida enche o espaço e canta alto.

+ Vai ter VAR na Copa do Brasil 2022? Entenda a regra

Onde assistir Brusque x CSA ao vivo

A partida entre Brusque e CSA hoje vai ser no Premiere, a partir das 20h30, no horário de Brasília.

O pay-per-view do Premiere está disponível em operadoras de TV por assinatura como canais. Para obter o serviço é necessário tornar-se assinante, com valor extra na mensalidade todos os meses.

Outra opção é assinar pelo próprio site. Basta acessa o portal, optar pelo pacote e entrar com o login e senha. Vale lembrar que assinante GloboPlay que tem Premiere também tem acesso direto da plataforma.

 

Ficha técnica de Brusque x CSA hoje:

  • Data: 26/04/2022
  • Horário: 20h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Augusto Bauer, na cidade de Brusque.
  • Arbitragem: Rafael Martins de Sá
  • Onde assistir: Premiere

Escalação do Brusque x CSA

 

Escalação do Brusque:​ Eudes, Ruan, Jeferson, Everton Strieder, Christofoly, Zé Mateus, Potiguar, Trindade, Jailson, Júnior Todinho e Fernandinho

Escalação do CSA: Marcelo Carne, Ilson Cedric, Wellington, Lucão, Ernandes, Geovane, Lourenço, Osvaldo, Gabriel, Dalberto e Bruno Mezenga

Último encontro de Brusque x CSA

As equipes de Brusque e CSA se enfrentaram pela última vez em 9 de outubro de 2021, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Pelo placar de 4 a 1, os alagoanos venceram os catarinenses com gols de Dellatorre, dois, e Renato Cajá e Yuri. Maurício Garcez descontou.

 

Confira no vídeo como foi o último jogo entre os times.

Últimos jogos de Brusque e CSA

Brusque:

  • Brusque 1 x 0 Guarani (Série B)
  • Cruzeiro 1 x 0 Brusque (Série B)
  • Sampaio Corrêa 3 x 1 Brusque

CSA:

  • Ituano 0 x 0 CSA (Série B)
  • CSA 0 x 3 América MG (Copa do Brasil)
  • CSA 1 x 1 Bahia (Série B)

 

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
buy cialis online