Onde assistir Brusque x Operário PR e horário hoje (01/07)

Na abertura da décima sexta rodada da Série B, equipes se enfrentam nesta sexta-feira com transmissão ao vivo

Para não perder nenhum lance, saiba onde assistir Brusque x Operário PR hoje. Pela décima sexta rodada da Série B do Brasileirão, as equipes disputam os três pontos nesta sexta-feira, 1º de julho, a partir das 21h30 (horário de Brasília). O palco do confronto será o Estádio Augusto Bauer, na cidade de Brusque. Confira a seguir onde assistir ao jogo de hoje.

Os anfitriões buscam a vitória nesta sexta para se afastar da zona de rebaixamento, enquanto o Operário sonham com a oportunidade de entrar para o G4 da classificação em tempo de brigar pelo acesso.

Onde assistir Brusque x Operário PR hoje?

O jogo do Brusque x Operário PR hoje será transmitido no SporTV e Premiere, a partir das 21h30 (Horário de Brasília).

Disponíveis apenas em operadoras de TV por assinatura, os canais são os meios oficiais para a transmissão dos jogos da Série B do Brasileirão. Ambos realizam as suas transmissões para todos os estados do país.

O Premiere é um pacote de canais de futebol que também pode ser adquirido de maneira avulsa. Isso significa que o torcedor pode encontrar a plataforma pelo aplicativo e assinar de acordo com o valor que preferir.

Para assistir o jogo de hoje online, o pay-per-view e o Globo Play estão disponíveis no aplicativo para celular, computador, tablets e smart TV.

 

Informações de onde assistir Brusque x Operário PR hoje:
Data: 01/07/2022
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Augusto Bauer, na cidade de Brusque, em Santa Catarina
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden / VAR: José Claudio Rocha Filho
Onde assistir: SporTV e Premiere

+ Neymar vai para qual time se sair do PSG?

Escalação de Brusque x Operário PR:

Com uma campanha pouco regular, o Brusque aparece na 13ª posição com dezessete pontos, contabilizando cinco vitórias, dois empates e oito derrotas na Série B do Brasileirão até a rodada deste fim de semana. Com o principal objetivo de se afastar por completo da zona de rebaixamento, o elenco catarinense deve manter a escalação titular sob o comando do técnico Luan Carlo.

Escalação de Brusque: Jordan Esteves; Pará, Wallace, Jeferson Silva, Airton; Potiguar, Zé Mateus, Wagner Pereira Marques; Crislan, Ruan e Alex Sandro de Oliveira.

 

Para o time do Operário, por outro lado, a temporada continua boa. Em 9º lugar com dezenove pontos, o grupo paranaense tem a oportunidade de ficar próximo do G4 e quem sabe nas próximas rodadas brigar pelo acesso da primeira divisão. O elenco, no entanto, deverá torcer por um tropeço do Sampaio Corrêa, que também joga hoje.

Escalação do Operário PR: Vanderlei; Ronald Eugênio de Carvalho, Reniê, Willian Machado; Arnaldo, Ricardinho, Tomas Bastos, Fabiano; Giovanni, Silvinho e Paulo Sérgio.

 

Retrospecto Brusque x Operário PR:

Brusque 2 x 0 Operário - 19/11/2021 - Série B do Brasileirão
Operário 1 x 1 Brusque - 15/08/2021 - Série B do Brasileirão
Brusque 1 x 0 Operário - 25/06/2017 - Série D do Brasileirão

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes