Onde assistir Ceará x Fluminense AO VIVO e horário do jogo hoje (31/10)

Equipes se enfrentam neste domingo, 31 de outubro, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão.

Ceará e Fluminense se enfrentam neste domingo, 31, a partir das 16 horas, em partida da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O confronto ocorre na Arena Castelão, mas com transmissão na TV aberta e fechada. Saiba então onde assistir Ceará x Fluminense ao vivo e tudo sobre o duelo de hoje.

Onde assistir Ceará x Fluminense ao vivo?

O jogo do Ceará x Fluminense hoje ocorre a partir das 16 horas e terá transmissão ao vivo da TV aberta pela Rede Globo. No entanto, o torcedor também poderá assistir a partida pelo Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro da Série A 2021.

 

Data: 31 de outubro 2021

Horário: 16 horas (horário de Brasília)

Local: Arena Castelão - Fortaleza (CE)

Onde assistir Ceará x Fluminense ao vivo: Rede Globo e Premiere

Como as equipes chegam ao jogo?

Sem vencer a sete partidas do Brasileirão, a equipe do Ceará busca o triunfo para se afastar das proximidades da zona do rebaixamento. Com 33 pontos, o Vozão inicia a rodada em 14º, mas com quatro de vantagem para o Juventude, primeiro time dentro do Z-4.

Por outro lado, a equipe do Fluminense vem de derrota para o Santos por 2 a 0 na Vila Belmiro. Com o revés, a equipe Tricolor estacionou nos 39 pontos, em oitavo lugar. De olho na vaga à próxima Libertadores, o time carioca agora mira o triunfo para entrar no G-4.

Qual a provável escalação de Ceará x Fluminense?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 16 horas, a bola rola para o jogo do Ceará x Fluminense hoje, que o torcedor pode assistir ao vivo na tv fechada. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Ceará: João Ricardo; Igor, Luiz Otávio, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Marlon, Fernando Sobral, Lima e Vina; Erick e Jael.

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, David Braz, Luccas Claro e Marlon; André, Arias e Yago Felipe; Luiz Henrique, Caio Paulista e Bobadilla (Abel Hernández).

 

LEIA TAMBÉM

+ Brasileirão Série D 2021 define finalistas neste final de semana

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes