Onde assistir Ceará x RB Bragantino ao vivo e horário do jogo hoje - 17/10

Equipes se enfrentam neste domingo, 17, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileiro Série A.

Ceará e RB Bragantino se enfrentam neste domingo, 17, a partir das 18h15, em confronto válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. As equipes duelam na Arena Castelão com transmissão ao vivo nos canais fechados. Saiba então onde assistir Ceará x RB Bragantino ao vivo.

Onde assistir Ceará x RB Bragantino ao vivo?

O jogo do Ceará x RB Bragantino hoje, 17/10, não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o torcedor poderá assistir a partida ao vivo pelo Premiere, canal pay-per-view que exibe então as partidas do campeonato.

 

Horário: 18h15

Data: 17 de outubro 2021

Local: Arena Castelão - Fortaleza (CE)

Onde assistir Ceará x RB Bragantino ao vivo: Premiere

Como as equipes chegam para a partida?

Logo depois de empatar com o São Paulo por 1 a 1, o Ceará vai em busca agora do triunfo para se afastar das proximidades da zona do rebaixamento. O Vozão tem atualmente 30 pontos e está a três do Z-4. Por isso, o triunfo é fundamental na briga da equipe para se manter na Série A.

Por outro lado, o time do RB Bragantino venceu o Atlético GO por 1 a 0 na última rodada e retornou ao G-4. O clube atualmente é o quarto colocado da tabela, com 41 pontos e agora busca o triunfo para se manter entre os quatro primeiros colocados da classificação do campeonato.

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 18h15, a bola rola para o jogo do jogo do Ceará x RB Bragantino, que o torcedor pode assistir ao vivo na tv fechada. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Ceará: Richard; Igor, Messias, Luiz Otávio (Gabriel Lacerda) e Bruno Pacheco; Marlon, Fabinho (Fernando Sobral), Lima (Kelvyn) e Vina; Cléber e Mendoza.

RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Luan Cândido; Jadsom Silva, Emiliano Martínez e Praxedes; Cuello, Ytalo e Helinho.

O torcedor pode assistir o jogo entre Grêmio x Juventude ao vivo hoje, mas pelo Premiere, pay-per-view da primeira e segunda divisão do futebol brasileiro.

 

LEIA TAMBÉM

Próxima rodada do Brasileirão: veja os jogos da 27ª rodada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes