Onde assistir Chapecoense x Santos ao vivo e horário do jogo hoje - 1/8

Equipes se enfrentam na Arena Condá , neste domingo, 01/08, em duelo válido pela 14ª rodada da Série A

Chapecoense x Santos se enfrentam neste domingo, 01/08, em confronto válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 18h15, na Arena Condá, e terá transmissão para todo o país. Então, saiba onde assistir o jogo da Chapecoense x Santos ao vivo hoje.

Onde assistir Chapecoense x Santos ao vivo ?

A partida entre Chapecoense x Santos não terá transmissão da tv aberta, mas onde o torcedor pode assistir ao vivo é no Premiere, na tv fechada. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Horário: 18h15 (horário de Brasília)

Onde assistir Chapecoense x Santos ao vivo: Premiere

SKY: 230 a 244 (632 a 640 no HD)
CLARO TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
VIVO TV HD: 150 a 159 (Intelsat 34) e 770 a 777 e 781 a 782 (Satélite Amazonas)
OI TV: 342 a 352 (340 a 341 e 353 a 357 no HD)

Qual a provável escalação do jogo?

As equipes da Chapecoense x Santos vão para o jogo de hoje na 14ª rodada do Brasileirão, com o que possuem de melhor, na busca então pelos três pontos e a vitória no confronto.

  • Chapecoense: João Paulo; Matheus Ribeiro, Kadu, Derlan e Busanello; Léo Gomes, Anderson Leite e Felipe Baxola; Fabinho, Fernandinho e Anselmo Ramon.
  • Santos: João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Sánchez (Pirani); Lucas Braga, Marcos Leonardo (Bruno Marques) e Marcos Guilherme.

A Chapecoense chega ao jogo de hoje, 31/7, em busca da primeira vitória no campeonato. O Verdão do Oeste é a única equipe que segue sem triunfos e amarga a última posição da tabela. São quatro pontos em 13 jogos e o clube chega ao confronto vindo de seis derrotas consecutivas.

Por outro lado, o Santos chega ao confronto vindo de triunfo diante do Juazeirense por 4 a 0 na ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com o placar, o time santista só perde sua vaga às quartas se sofrer um revés por cinco gols de diferença na volta. Caso perca por quatro, a disputa vai para os pênaltis.

Já no Brasileiro, o clube perdeu para o Atlético GO na última rodada e parou então nos 16 pontos. Agora, inicia a rodada na 12ª posição, sem vencer no campeonato há três partidas.

O joo entre Chapecoense x Santos não terá transmissão da televisão aberta, mas onde o torcedor pode assistir ao vivo é no Premiere, que transmite o duelo com exclusividade a partir das 18h15.

 

Leia também

+ Chaveamento da Copa do Brasil 2021: saiba quando será definido

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes