Chapecoense x Criciúma onde assistir hoje ao vivo e horário (10/06/2022)

Anfitriões buscam a liderança enquanto visitantes querem escapar da zona de rebaixamento

Pela décima segunda rodada da Série B do Brasileirão, Chapecoense e Criciúma se enfrentam hoje, 10 de junho, na Arena Condá, em Chapecó. Com início marcado a partir das 21h30 (Horário de Brasília), saiba onde assistir Chapecoense x Criciúma hoje.

Mesmo com dificuldades na temporada, o Criciúma é o favorito no jogo desta sexta pela Série B do Brasileirão.

O desempenho do Tigre é regular, próximo da parte de cima da tabela. Mesmo fora de casa, o time ainda tem a vantagem mediante o adversário no duelo. A Chape, em casa, pode ter problemas com o concorrente. Sem vencer por seis partidas, o elenco verde busca se recompor.

Chapecoense x Criciúma onde assistir hoje

O jogo da Chapecoense e Criciúma hoje vai passar no SporTV e Premiere.

Com transmissão exclusiva na TV paga, os canais exibem as emoções do confronto ao vivo somente para assinantes. Para acompanhar de pertinho, basta sintonizar no televisor.

Online, os aplicativos para celular, tablet, computador e até mesmo a smart TV do Premiere e também Globo Play estão disponíveis.

 

Informações do jogo Chapecoense x Criciúma hoje:
Data: 10/06/2022
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Arena Condá, em Chapecó
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (FIFA)
Onde assistir: SporTV e Premiere

+ Qual foi a maior goleada da Copa do Brasil? Ranking de gols

Chapecoense e Criciúma na Série B do Brasileirão

Com seis partidas seguidas sem vencer, a Chapecoense ascende o sinal de alerta na Série B. Na 16ª posição com 12 pontos, é o primeiro time fora da zona de rebaixamento com duas vitórias, seis empates e dois jogos perdidos. Por isso, o elenco deve manter a escalação principal para buscar os três pontos.

Do outro lado, o Criciúma faz uma melhor campanha neste início de temporada, ocupando o 9º lugar com 13 pontos, com três vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Se vencer nesta sexta, pode subir três posições e terminar próximo da parte de cima.

 

Escalação da Chapecoense: Vagner; Fernando Augusto, Victor Ramos, Léo, Pablo; Matheus Bianqui, Marcelo Freitas, Tiago Real, Luiz Henrique; Orejuela e Jonathan. Técnico: Gilsen Kleina

Escalação do Criciúma: Gustavo; Claudio Coelho, Rayan, Hermes, Rodrigo Fagundes; Rômulo da Silva, Arilson, Bilú, Marquinhos Gabriel, Mateus; Dantas. Técnico: Claudio Tencati.

 

Confira no vídeo como foi o treinamento da Chape.

Você pode gostar também