Onde assistir Chapecoense x Sampaio Corrêa e horário (01/07)

Equipes disputam os três pontos nesta sexta-feira, 1º de julho, pela décima sexta rodada da Série B do Brasileirão

Quer saber onde assistir Chapecoense x Sampaio Corrêa hoje? As equipes se enfrentam nesta sexta-feira (01/07), a partir das 19h (Horário de Brasília), pela décima sexta rodada da Série B do Brasileirão. O palco do confronto será a Arena Condá, em Chapecó, e terá transmissão ao vivo. Saiba onde assistir o jogo de hoje.

Os anfitriões estão ameaçados pela zona de rebaixamento após as duas derrotas seguidas nas últimas semanas, enquanto os visitantes tem a oportunidade de chegar até a parte de cima da classificação.

Onde assistir Chapecoense x Sampaio Corrêa hoje?

O jogo da Chapecoense x Sampaio Corrêa hoje vai passar no SporTV e Premiere, a partir das 19h (Horário de Brasília).

Com transmissão exclusiva, os canais estão disponíveis somente em operadoras de TV por assinatura para todos os estados do Brasil. Já o Premiere, pacote de canais de futebol, pode ser assistido por valor extra na mensalidade todos os meses.

Online, o aplicativo do pay-per-view Premiere e o Globo Play disponibilizam a retransmissão do jogo da Série B nesta sexta-feira no aplicativo para celular, computador, tablet e smart TV.

 

Informações de onde assistir Chapecoense x Sampaio Corrêa hoje:
Data: 01/07/2022
Horário: 19h (horário de Brasília)
Local: Arena Condá, em Chapecó, em Santa Catarina
Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias / VAR: Adriano de Assis Miranda
Onde assistir: SporTV e Premiere

+ Relembre como foi a final de Wimbledon 1996

Chapecoense x Sampaio Corrêa na Série B do Brasileirão

A Chapecoense, sob o comando de Gilson Kleina, ocupa a 15ª posição com quinze pontos, contabilizando três vitórias, seis empates e cinco derrotas na competição. A equipe catarinense não teve sorte nas últimas rodadas, já que perdeu dois jogo seguidos. O confronto desta sexta será a grande oportunidade para o elenco dar a volta por cima e escapar da zona de rebaixamento.

Pedro Perotti foi expulso na última partida e por isso não pode jogar hoje.

Escalação da Chapecoense: Vagner; Fernando Augusto Pereira, Victor Ramos, Léo, Frazan; Tiago Real, Marcelo Freitas, Pablo Oliveira; Orejuela, Chrystian Amaral e Rodriguinho.

 

O Sampaio Corrêa, por outro lado, faz uma campanha regular na Série B do Brasileirão. Em 10º lugar com dezenove pontos contabiliza cinco vitórias, quatro empates e seis derrotas na temporada. Para sair de campo com os três pontos terá de passar pelo ataque eficiente da Chape, mas com a defesa problemática deve aproveitar as falhas.

Escalação do Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Matheus da Silva Duarte, Allan Godói Santos, Nilson, Lucas Hipólito Cavalcante; André, Leandro Ferreira, Vila, Pimentinha; Ygor Catatau e Gabriel Poveda.

 

Retrospecto Chapecoense x Sampaio Corrêa

Sampaio Corrêa 1 x 3 Chapecoense - 20/11/2020 - Série B do Brasileirão
Chapecoense 1 x 0 Sampaio Corrêa - 16/08/2020 - Série B do Brasileirão

Palpites Chapecoense x Sampaio Corrêa

A Chape deve aproveitar o fator casa nesta sexta-feira, mas ainda assim não terá o favoritismo ao seu lado. O time do Sampaio faz uma melhor campanha até aqui e por isso pode sair com os três pontos em seu favor.

Na Arena Condá, o espaço promete estar cheio com a torcida catarinense, enquanto os visitantes deverão buscar as principais falhas do rival dentro de campo para marcar o gol.

O empate também é um resultado provável, já que a Chapecoense precisa do resultado para se afastar da zona de rebaixamento.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes