Onde assistir CRB x Coritiba AO VIVO e horário do jogo hoje (26/10)

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 26, em partida válida pela 32ª rodada da Série B 2021.

CRB e Coritiba se enfrentam nesta terça-feira, 26, a partir das 19h, em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida ocorre no Estádio Rei Pelé, mas com transmissão na TV fechada. Saiba então onde assistir CRB x Coritiba ao vivo e tudo sobre o jogo de hoje.

Onde assistir CRB x Coritiba ao vivo?

O jogo do CRB x Coritiba hoje, 26/10, não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o torcedor poderá assistir a partida ao vivo pelo SporTV e Premiere, canal pay-per-view que exibe então as partidas do campeonato.

 

Horário: 19h (horário de Brasília)

Data: 26 de outubro 2021

Local: Estádio Rei Pelé - Maceió (AL)

Onde assistir CRB x Coritiba ao vivo: SporTV e Premiere

Como as equipes chegam para a partida?

Logo depois de chegar a quatro partidas consecutivas sem vitórias na Série B, o Coritiba voltou a ganhar na competição. Na última rodada, o Coxa aplicou 3 a 0 no Sampaio Corrêa e se manteve na ponta da tabela. Com 57 pontos, a equipe paranaense está com dois de vantagem para o Botafogo, atual segundo colocado.

Por outro lado, o time do CRB empatou com o Vila Nova em 0 a 0 e se manteve em quinto lugar na classificação. Com o um ponto conquistado, a equipe alagoana foi a 50 e está a dois de entrar no G-4. Um triunfo com um tropeço do Goiás, atual quarto colocado, podem fazer o Galo roubar a posição do Esmeraldino.

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 19h, a bola rola para o jogo do CRB x Coritiba, que o torcedor pode assistir ao vivo na tv fechada. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Coritiba: Wilson; Natanael, Luciano Castán, Henrique e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Waguininho, Léo Gamalho e Igor Paixão.

Vila Nova: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Pedro Bambu, Dudu e Arthur Rezende; Kelvin, Rafael Silva e Alesson.

O torcedor pode assistir o jogo do CRB x Coritiba ao vivo hoje, mas pelo SporTV e Premiere, pay-per-view da primeira e segunda divisão do futebol brasileiro.

 

LEIA TAMBÉM

+ Botafogo, Vasco e mais: chances de subir para série A 2022 do Brasileirão

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes