CRB x Guarani (02/07): onde assistir ao vivo e horário da Série B

Ambas as equipes precisam dos três pontos para escapar da zona de rebaixamento da Série B

As equipes de CRB x Guarani disputam neste sábado, 2 de julho, a décima sexta rodada da Série B do Brasileirão. A bola vai rolar a partir das 20h30 (Horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, com transmissão para todo o país. Ambas as equipes precisam dos três pontos para escaparem do rebaixamento.

Onde assistir CRB x Guarani hoje?

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Onde assistir CRB x Guarani: Premiere e Globo Play

Arbitragem: Antonio Dib Moraes / VAR: Marco Aurélio Augusto

O Premiere e o Globo Play passam o jogo CRB x Guarani hoje, a partir das 20h30 (Horário de Brasília), pela Série B do Brasileirão.

Sem transmissão pela TV aberta, o pay-per-view é o único meio de acompanhar o confronto da Série B, disponível em operadoras de TV por assinatura ou através do aplicativo para celular. O pacote de canais está disponível na assinatura de R$59,90 até R$89,90.

Online, o Globo Play é o serviço de streaming responsável por retransmitir o jogo no aplicativo para celular, computador, smart TV ou tablets.

 

PREMIERE:

SKY: 230 a 244 (632 a 640 no HD)
CLARO TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
VIVO TV HD: 150 a 159 (Intelsat 34) e 770 a 777 e 781 a 782 (Satélite Amazonas)
OI TV: 342 a 352 (340 a 341 e 353 a 357 no HD)

Prováveis escalações de CRB x Guarani:

Escalação do CRB: Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Gilvan, Guilherme Romão; Uillian Correia, Martan, Fabinho, Wallace, Emerson Ramon; Ramon. Técnico: Daniel Paulista

Escalação do Guarani: Mauricio Kozlinski; João Victor, Lucas Ramon, Leandro Castán, Matheus Pereira; Person, Leandro Vilela, Silas; Julio Cesar, Lucão e Bruno José. Técnico: Ben-Hur Moreira Peres

Como as equipes chegam para o jogo de hoje?

Depois de um começo difícil na temporada, o CRB conseguiu dar a volta por cima e, neste momento, mantém a invencibilidade de quatro rodadas sem perder. Além de se afastar da zona de rebaixamento, ocupa a 11ª posição com 19 pontos no total, tendo cinco vitórias, quatro empates e seis derrotas. O elenco alagoano não joga outra competição e, por isso, mantém-se 100% concentrado no torneio nacional

O principal problema neste momento é a defesa, já que contabiliza 17 gols sofridos mas onze marcados.

Do outro lado, o Guarani segue na zona de rebaixamento depois de perder para o Ituano no meio da semana. Em 19º lugar na Série B com 13 pontos, o grupo paulista contabiliza duas vitórias, sete empates e seis derrotas, mostrando certo déficit principalmente na zaga, já que o elenco já tem 18 gols sofridos até aqui.

Sem vencer por três rodadas, o elenco precisa dos três pontos neste sábado se quiser escapar da degola.

 

Leia também:

+ Relembre como foi a final de Wimbledon em 1966

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.