Onde assistir Criciúma x Sampaio Corrêa e horário da Série B (07/06)

Enquanto os anfitriões buscam escapar do rebaixamento, visitantes querem alcançar a liderança

Tentando alcançar a parte de cima da tabela, o Sampaio Corrêa enfrenta o Criciúma nesta terça-feira, 7 de junho, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partir das 20h30 (Horário de Brasília), o confronto vai acontecer no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, com transmissão ao vivo. Saiba onde assistir Criciúma x Sampaio Corrêa hoje.

Onde assistir Criciúma x Sampaio Corrêa ao vivo hoje?

O jogo do Criciúma x Sampaio Corrêa hoje será transmitido ao vivo no Premiere, pay-per-view.

Disponível no formato de canal, o Premiere só é exibido através das operadoras de TV por assinatura em todos os estados do Brasil. Por isso, o torcedor deve obter a assinatura em sua programação à parte na mensalidade.

Outra opção é acompanhar o pay-per-view online, através do aplicativo pelo celular, tablet, computador e na smart TV, além de assinantes do Globo Play.

 

Informações do jogo Criciúma x Sampaio Corrêa hoje:
Data: 07/06/2022
Horário: 20h30 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma
Arbitragem: Douglas Schwengber da Silva
Onde assistir: Premiere

+ Como é feito o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil?

Como estão Criciúma e Sampaio Corrêa na Série B?

Sem vencer uma partida por três rodadas, o Criciúma ascendeu o alerta neste começo de temporada pela Série B do Brasileirão. Ocupando a 17ª posição com 10 pontos, o elenco catarinense coleciona até aqui apenas duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

Do outro lado, o Sampaio Corrêa busca a parte de cima da tabela já que aparece na 8ª posição com 12 pontos. O grupo tem o sonho de brigar pelo G4 mas, para isso, precisa começar a somar os pontos necessários, além de torcer por tropeços dos seus rivais durante a rodada.

 

Escalação do Criciúma: Gustavo; Hermes, Rayan, Rodrigo Fagundes, Claudio Coelho Salvático; Rômulo, Arilson, Bilú, Marquinhos Gabriel; Mateus e Dantas. Técnico: Claudio Tencati

Escalação do  Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Nilson, João Victor Nascimento, Allan Godói Santos, Matheus da Silva Duarte; André, Eloir Silva Moreira, Pimentinha, Vila; Ygor Catatau e Gabriel Buscariol Poveda. Técnico: Leonardo Condé

Palpites Criciúma x Sampaio Corrêa:

Mesmo jogando fora de casa, o elenco do Sampaio Corrêa leva certo favoritismo no confronto desta terça-feira, na Série B do Campeonato Brasileiro.

O elenco mostra uma melhor campanha neste momento, onde aparece no meio da tabela. Além disso, venceu mais jogos e também marcou mais gols. O Criciúma joga em casa hoje, mas não vem bem na competição e com o saldo de gols negativo neste momento.

 

Último jogo Criciúma x Sampaio Corrêa

No dia 24 de novembro de 2018, as equipes de Criciúma e Sampaio Corrêa se enfrentaram em confronto válido pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Por 2 x 0, o elenco do Criciúma levou a melhor com gols de Zé Carlos e Elvis.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes