Onde assistir CSA x Ponte Preta (07/07): horário e transmissão

Equipes disputam os três pontos nesta quinta-feira com o objetivo de escaparem da zona de rebaixamento

Nesta quinta-feira (07/07), a bola vai rolar na décima sétima rodada da Série B do Brasileirão e por isso o torcedor quer saber onde assistir CSA x Ponte Preta hoje! Jogando no Estádio Rei Pelé, em Maceió, a partida tem início a partir das 19h (Horário de Brasília), com transmissão para todo o país. Confira a seguir os detalhes e saiba onde assistir hoje.

Ambas as equipes estão na zona de rebaixamento e precisam dos três pontos para afastarem o fantasma da degola neste início de temporada.

Onde assistir CSA x Ponte Preta hoje ao vivo?

Os canais do SporTV, Premiere e o Globo Play transmitem o jogo do CSA x Ponte Preta hoje, pela rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a partir das 19h (Horário de Brasília), nesta quinta-feira, 7 de julho de 2022.

Sem transmissão pela televisão aberta, o torcedor só pode curtir as emoções do futebol brasileiro através dos canais do SporTV e Premiere, disponíveis entre as operadoras de TV por assinatura. O pay-per-view é um pacote de canais de futebol concebido por valor extra na mensalidade.

Para assistir online, o torcedor deve acessar o Globo Play ou o próprio aplicativo do Premiere na plataforma para celular, tablet, computador e smart TV.

 

Horário: 19h (horário de Brasília)

Onde assistir CSA x Ponte Preta: SporTV, Premiere e Globo Play

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA) / VAR: Marco Aurélio Augusto Ferreira

Escalações de São Paulo x Universidad Católica:

O time da casa não poderá contar com Lourenço.

Escalação do CSA: Marcelo Carne; Diego Renan, Lucão, Douglas, Lucas Alexandre; Giva, Geovane, Igor, Gabriel; Barcellos e Rodrigo Silva. Técnico: Alberto Valentim

 

Felipe Amaral cumpre suspensão, enquanto o time da Macaca não tem jogadores lesionados.

Escalação do Ponte Preta: Caique França; Thiago Oliveira, Douglas Mendes, Artur; Norberto, Leonardo Naldi, Amaral, Jean Carlos; Fessin, Danilo e Lucca. Técnico: Hélio dos Anjos

Como estão as equipes na temporada?

CSA:

Sem vencer uma partida por sete rodadas, o CSA vê o confronto desta quinta-feira como a grande oportunidade de escapar da zona de rebaixamento e quem sabe chegar até a parte de cima entre as próximas rodadas da Série B do Brasileirão.

Ocupando a 17ª posição com dezesseis pontos, o time alagoano marcou duas vitórias apenas, dez empates e quatro derrota então. No quesito desempenho, o elenco marcou apenas nove gols apenas e só sofreu treze tentos.

 

PONTE PRETA: 

A equipe da Ponte passa pelo mesmo problema na temporada da Série B do Brasileirão. Sem vencer por cinco jogos, o clube paulista vê o seu pesadelo se tornar realidade enquanto ocupa a zona de rebaixamento. Em 18º lugar com quinze pontos, contabiliza três vitórias, seis empates e sete derrotas na temporada.

Com nove gols marcados e catorze sofridos, a Ponte tem o seu principal problema na defesa e, por isso, tenta melhorar no jogo desta quinta-feira.

 

+ Quartas de final Libertadores 2022: chaveamento dos jogos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes