Onde assistir Fluminense x Flamengo ao vivo e horário do jogo hoje -23/10

Equipes se enfrentam neste sábado, 23, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O clássico Fla-Flu agita a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado, 23 de outubro, a partir das 19 horas (horário de Brasília). O confronto ocorre no Estádio Maracanã, mas com transmissão ao vivo na tv fechada. Saiba então onde assistir Fluminense x Flamengo hoje ao vivo.

Onde assistir Fluminense x Flamengo ao vivo?

O clássico do Fluminense x Flamengo não terá transmissão da TV aberta. No entanto o torcedor poderá assistir a partida ao vivo no Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro da Série A.

Horário: 19h (horário de Brasília)

Data: 23 de outubro 2021

Local: Estádio do Maracanã – Rio de Janeiro (RJ)

Onde assistir Fluminense x Flamengo: Premiere

Como as equipes chegam ao jogo?

O Fluminense chega ao clássico vindo de vitória diante do Athletico PR por 1 a 0. Com o triunfo, o Tricolor voltou a sonhar com uma vaga à Libertadores, pois em oitavo lugar, está com 36 pontos, a quatro da zona de classificação. Um triunfo diante do rival pode então colocar a equipe na briga direta pelo G-6.

Por outro lado, o Flamengo empatou diante do Cuiabá no último confronto, mas conseguiu reduzir a diferença para o líder Atlético MG. Com o empate, o Rubro-negro agora está a 10 do Galo e busca a vitória no clássico, além de torcer por um tropeço dos atuais lideres, para então tirar mais diferença de pontos da equipe mineira.

Na partida de ida do Brasileirão, o Fluminense venceu o Flamengo por 1 a 0. Relembre:

Qual a provável escalação de Fluminense x Flamengo?

Em busca da vitória no clássico, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 19h, a bola rola para o jogo Fluminense x Flamengo, que o torcedor pode assistir ao vivo no pay-per-view. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Gustavo Henrique) e Renê; Willian Arão, Thiago Maia (Diego), Andreas Pereira e Éverton Ribeiro (Vitinho); Michael e Pedro.

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Marlon; Yago Felipe, André e John Arias; Luiz Henrique, Caio Paulista e Bobadilla.

Onde torcedor poderá assistir Fluminense x Flamengo será apenas através do Premiere, canal pa-per-view do Campeonato Brasileiro da Série A.

LEIA TAMBÉM

+ Próxima rodada do Brasileirão no final de semana: jogos até 25/10

Você pode gostar também
buy cialis online