Onde assistir Goiás x Botafogo AO VIVO e horário do jogo hoje (26/10)

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 26, em disputa direta pelo G-4 do Brasileirão da Série B.

Em briga direta do G-4, Goiás e Botafogo se enfrentam nesta terça-feira, 26, a partir das 21h30, em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida ocorre no Estádio Serrinha, mas com transmissão na tv fechada. Saiba então onde assistir Goiás x Botafogo ao vivo e tudo sobre o jogo de hoje.

Onde assistir Goiás x Botafogo ao vivo?

O jogo do Goiás x Botafogo hoje, 26/10, não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o torcedor poderá assistir a partida ao vivo pelo SporTV e Premiere, canal pay-per-view que exibe então as partidas do campeonato.

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Data: 26 de outubro 2021

Local: Estádio Serrinha - Goiânia (GO)

Onde assistir Goiás x Botafogo ao vivo: SporTV e Premiere

Como as equipes chegam para a partida?

Atual quarto colocado na tabela, o Goiás chega ao confronto desta terça-feira vindo de empate diante do Londrina. Com o um ponto conquistado, o Esmeraldino chegou aos 52 e caiu para o quarto lugar. Agora, uma nova derrota pode custar a vaga no G-4, enquanto o triunfo coloca o time goiano na cola do líder Coritiba.

Por outro lado, o Botafogo venceu o Brusque por 3 a 0, chegou aos 55 pontos, mas se manteve em segundo lugar. Com a vitória do Coxa, o Glorioso não conseguiu assumir a primeira posição da tabela, mas tem uma nova oportunidade e pode virar líder em caso de triunfo e tropeço dos paranaenses na rodada.

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 21h30, a bola rola para o jogo do Goiás x Botafogo, que o torcedor pode assistir ao vivo na tv fechada. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Botafogo: ​Diego Loureiro; Daniel Borges (Jonathan Lemos), Carli, Kanu, Hugo; Pedro Castro, Barreto; Warley, Chay, Marco Antônio (Diego Gonçalves); Rafael Navarro.

Goiás: Tadeu; Diego, David Duarte, Reynaldo, Hugo; Caio Vinícius (Rezende), Fellipe Bastos; Luan Dias, Elvis, Alef Manga; Nicolas.

O torcedor pode assistir o jogo do Goiás x Botafogo ao vivo hoje, mas pelo SporTV e Premiere, pay-per-view da primeira e segunda divisão do futebol brasileiro.

 

LEIA TAMBÉM

+ Botafogo, Vasco e mais: chances de subir para série A 2022 do Brasileirão

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes