Onde assistir Goiás x Ponte Preta ao vivo e horário do jogo hoje (2/11)

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 2, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

As equipes do Goiás e da Ponte Preta fecham nesta terça-feira, 2 de novembro, as partidas de hoje do Campeonato Brasileiro da Série B. A partir das 21h30 (horário de Brasília), os clubes se enfrentam no Estádio Serrinha, mas com transmissão ao vivo da TV fechada. Confira onde assistir Goiás x Ponte Preta ao vivo.

Onde assistir Goiás x Ponte Preta ao vivo?

O Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro da Série A e B, exibe a partida entre Goiás x Ponte Preta ao vivo nesta terça-feira, 2 de novembro. Outra opção para o torcedor acompanhar o confronto será através do SporTV, canal esportivo do Grupo Globo na rede de canais de TV por assinatura.

Partida terá narração de Daniel Pereira, mas com comentários de Renata Mendonça, Roque Jr. e PC Oliveira.

 

Data: 2 de novembro 2021

Local: Estádio Serrinha – Goiânia (GO)

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Onde assistir Goiás x Ponte Preta ao vivo: Premiere e SporTV

Qual a escalação de Goiás x Ponte Preta?

As duas equipes possuem objetivos diferentes nesta altura do campeonato. O Goiás quer se firmar no G-4 para garantir o acesso, enquanto a Ponte Preta precisa do triunfo para se afastar das proximidades da zona do rebaixamento e não correr riscos de rebaixamento.

Por isso, os treinadores Glauber Ramos, do Esmeraldino, e Gilson Kleina, da Macaca, escalam em campo o que de melhores possuem no elenco, de olho nos três pontos. Veja quais as prováveis escalações:

Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Rezende, Diego, Luan Dias e Elvis; Alef Manga e Nicolas.

Ponte Preta: Ivan, Kevin, Fábio Sanches, Rayan (Ednei) e Rafael Santos; Yago Henrique (André Luiz ou Lucas Cândido), Léo Naldi e Marcos Júnior; Richard, Fessin (Iago) e Rodrigão.

Quem apita a partida?

A arbitragem da partida entre Goiás x Ponte Preta, que o torcedor poderá assistir ao vivo no SporTV e no Premiere, será inteira do Rio Grande do Norte. Apita o duelo o árbitro, Caio Max Augusto Vieira, auxiliado por Jean Márcio dos Santos e Lorival Cândido das Flores. Por fim no VAR estará Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro.

  • Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
  • Assistente 1: Jean Márcio dos Santos (RN)
  • Assistente 2: Lorival Cândido das Flores (RN)
  • Árbitro de Vídeo (VAR): Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Clubes estão como no campeonato?

Sem vencer há dois jogos, o Goiás começa a ter sua vaga no G-4 ameaçada. Em quarto lugar na tabela, o Esmeraldino possui 53 pontos e está com apenas dois de vantagem para o CRB, atual então quinto colocado. Entretanto, um triunfo pode colocar a equipe goiana na cola do líder Coritiba.

Por outro lado, a equipe da Ponte Preta segue na parte de baixo da tabela e precisa do triunfo para se afastar das proximidades da zona do rebaixamento. Em 15º na tabela, a Macaca está com 38 pontos, sendo três de vantagem para o Londrina, primeiro time dentro do Z-4.

Na partida do primeiro turno, a Ponte Preta venceu o duelo por 2 a 1, mas no Moisés Lucarelli. Relembre:

 

 

LEIA TAMBÉM

+ Que dia vai ser a eleição do melhor jogador do mundo?

Você pode gostar também
buy cialis online