Onde assistir Guarani x Confiança ao vivo e horário do jogo - (22/10)

Equipes se enfrentam no Estádio Brinco de Ouro nesta sexta-feira, 22, em partida válida pela 31ª rodada da Série B.

Guarani e Confiança se enfrentam nesta sexta-feira, 22, a partir das 19h, em duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida ocorre no Estádio Brinco de Ouro, mas com transmissão ao vivo na tv fechada. Saiba então onde assistir Guarani x Confiança e tudo sobre o jogo de hoje.

Onde assistir Guarani x Confiança ao vivo?

O jogo do Guarani x Confiança hoje, 22/10, não terá transmissão da TV aberta. No entanto o torcedor poderá assistir a partida ao vivo pelo SporTV ou Premiere, canal pay-per-view que exibe então as partidas do campeonato.

 

Horário: 19 horas

Data: 22 de outubro 2021

Local: Estádio Brinco de Ouro - Campinas (SP)

Onde assistir Guarani x Confiança ao vivo: SporTV e Premiere

Como as equipes chegam para a partida?

Vindo de empate por 2 a 2 para o CRB, o Guarani busca agora o triunfo para voltar a colar no G-4 do Campeonato Brasileiro. Em sétimo na tabela, o Bugre tem 46 pontos conquistados, e está a quatro do G-4. Em caso de vitória, a equipe de Campinas não entra na zona de classificação para a Série A, mas pode encostar na briga.

Por outro lado, a equipe do Confiança segue na penúltima posição da tabela. No entanto, a equipe sergipana vem de dois triunfos consecutivos, que fizeram o clube manter a esperança de evitar o rebaixamento. Com 28 pontos, o Gigante Azulino está a seis do primeiro time fora do Z-4 e uma nova vitória pode fazer a equipe subir na tabela.

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 19h, a bola rola para o jogo do Guarani x Confiança, que o torcedor pode assistir ao vivo na tv fechada. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Guarani: Rafael Martins; Mateus Ludke, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júlio César e Júnior Todinho.

Confiança: Rafael Santos; Jonathan Bocão, Nirley, Adalberto e João Paulo; Madison, Jhemerson, Álvaro e Ítalo; Willians Santana e Lohan.

O torcedor pode assistir o jogo do Guarani x Confiança ao vivo hoje, mas pelo SporTV e Premiere, pay-per-view da primeira e segunda divisão do futebol brasileiro.

 

LEIA TAMBÉM

+ Próxima rodada do Brasileirão no final de semana: jogos até 25/10

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes