Que horas é o jogo do Guarani x Sport ao vivo e onde assistir (16/04)

Equipe do Sport luta pela liderança da Série B neste sábado, 16 de abril, jogando fora de casa

Alerta de jogão na Série B. A bola vai rolar neste sábado entre Guarani e Sport, pela segunda rodada da segunda divisão do Brasileirão, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. A equipe pernambucana pode assumir a liderança se vencer. Por isso, saiba que horas é o jogo do Guarani x Sport hoje.

O Guarani busca a primeira vitória na temporada, enquanto o Sport venceu o Sampaio Corrêa jogando em casa na abertura.

Que horas é o jogo do Guarani x Sport

O jogo do Guarani x Sport hoje vai começar às 18h30, pelo horário de Brasília. A partida tem transmissão do SporTV (TV paga) e Premiere 3 (Pay-per-view).

O torcedor pode assistir a Série B neste sábado pelo do canal, disponível na TV por assinatura. Se não tem o canal, deve entrar em contato com a operadora.

Outra opção é o Premiere 3, pay-per-view, em modo de canais de operadoras de TV. Basta acessar o site, escolher o pacote que deseja ter por valores de R$49,90 ou R$89,90.

Por fim, assinante GloboPlay também pode acompanhar os canais Premiere. Para isso, é preciso obter o pacote e, então, assistir como, quando e onde quiser.

 

Data: 16/04/2022
Horário: 18h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.
Onde assistir: SporTV e Premiere 3

Premiação do Brasileirão 2022: Quanto ganha o time vencedor

Guarani e Sport na Série B

Ao estrear com derrota na Série B do Brasileirão, o Guarani não pontuou e, de quebra, foi parar na zona de rebaixamento da tabela. Jogando em casa com a casa cheia, a equipe terá a oportunidade de garantir a primeira vitória na temporada para, quem sabe, deixar a degola.

Do outro lado, o Sport fez bonito e venceu o Sampaio Corrêa na abertura. Tem tudo para vencer a segunda partida e, de quebra, brigar pela liderança da competição. Para isso acontecer, tem que ganhar o jogo com vantagem no saldo de gols e torcer contra os adversários.

A arbitragem vai ser de Alisson Sidnei Furtado.

Escalação do Guarani x Sport

Escalação do Guarani: Mauricio Kozlinski, Matheus Pereira de Souza, Madison, Ronaldo Alves, João Victor, Rodrigo Andrade, Bruno Aparecido Reis, Júlio Cesar, Giovanni Augusto, Ronald e Lucão do Break

Escalação do Sport: Maílson, Ezequil, Rafael Thyere, Sabino, Sander, Bruno Matias, Pedro Henrique, William, Luciano Juba, Parranguez e Bill

Últimos jogos de Guarani x Sport

Guarani 1 x 0 Sport – 31/10/2019 – Brasileirão Série B
Sport 1 x 1 Guarani – 29/07/2019 – Brasileirão Série B
Sport 3 x 1 Guarani – 03/09/2011 – Brasileirão Série B

 

Confira no vídeo a seguir como foi o último jogo do Sport.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
buy cialis online