Onde assistir Guarani x Vila Nova ao vivo e horário Série B do Brasileirão

Equipes buscam escapar da zona de rebaixamento nesta quinta-feira, 2 de junho de 2022

Buscando os três pontos para escapar da zona de rebaixamento, Guarani e Vila Nova se enfrentam nesta quinta-feira, 2 de junho, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Pela décima rodada da Série B do Brasileirão, saiba onde assistir Guarani x Vila Nova ao vivo hoje.

Onde assistir Guarani x Vila Nova ao vivo?

O jogo entre Guarani e Vila Nova hoje será transmitido ao vivo no SporTV e Premiere, a partir das 21h30, pelo horário de Brasília, na Série B do Campeonato Brasileiro.

Disponível apenas em operadoras de TV por assinatura, os canais do SporTV e também Premiere exibem as emoções do confronto nesta quinta-feira para todos os estados do Brasil.

O pay-per-view também disponibiliza as imagens do confronto através da plataforma online no celular, tablet, smart TV ou até no computador.

 

Informações do jogo Guarani x Vila Nova hoje:

Data: 02/06/2022
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, em São Paulo
Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima
Onde assistir: SporTV e Premiere

+Maiores campeões da Libertadores: quais são os melhores da América?

Como estão as equipes de Guarani e Vila Nova?

Na lanterna da Série B, o Guarani precisa suar a camisa nesta quinta-feira para buscar os três pontos e consequentemente escapar da zona de rebaixamento. Com apenas 8 pontos, com uma vitória, cinco empates e três derrotas, o elenco tem cinco partidas sem vencer seguidas.

Do outro lado, o Vila Nova coleciona 9 pontos, também na zona de rebaixamento em 19º lugar. Também com apenas uma vitória, seis empates e duas derrotas, o elenco goiano pode escapar da degola se contabilizar os três pontos e dessa maneira subir na tabela.

 

Escalação do Guarani: Mauricio Kozlinski; Eliel, Ronaldo Alves, Ernando, Diogo Mateus; Silas, Madison, Giovanni Augusto, Bruno José; Yago César e Lucão. Técnico: Marcelo Chamusca

Escalação do Vila Nova: Tony Batista; Alex da Silva, Alisson, Renato, Bruno Collaço; Rafael Victor, Pablo Roberto, Matheuzinho, Wagner, Dyego; Daniel Amorim. Técnico: Dado Cavalcanti

Onde assistir guarani x vila nova

Último jogo Guarani x Vila Nova

As equipes de Guarani e Vila Nova se enfrentaram pela última vez em 13 de março de 2022, pela segunda fase da Copa do Brasil na temporada atual.

Por 2 x 2, os times empataram no tempo regulamentar com gols de Giovanni Augusto, dois gols, e Renato e Arthur Rezende para os goianos. Com a igualdade no placar, os times disputaram o empate, vitória do Vila Nova.

 

Confira como foi a última partida entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes