Onde assistir Internacional x Botafogo sub 20 hoje no Brasileirão (28/03)

Confronto pelo Brasileirão sub 20 será transmitido ao vivo na TV paga e no serviço de streaming

Pela quinta rodada do grupo A no Brasileirão sub 20, o duelo entre Internacional x Botafogo será disputado nesta terça-feira, no Estádio Cristo Rei, no Rio Grande do Sul, às 18h (Horário de Brasília). O confronto será transmitido ao vivo na televisão paga.

O Inter vem de empate com o Fluminense, enquanto o Fogão perdeu para o Atlético Mineiro fora de casa.

Assistir Internacional x Botafogo sub 20 hoje

O jogo do Internacional x Botafogo hoje será transmitido no SporTV e GloboPlay nesta terça-feira. Nenhum canal da televisão aberta vai exibir o duelo do Brasileirão sub-20.

Quem é assinante da TV paga pode acompanhar o embate do conforto do sofá de casa. É só ligar o canal e curtir a partida ao vivo. Entre em contato com o seu operador para adquirir a emissora esportiva na programação.

Para quem não o canal pago em casa, dá para assistir no GloboPlay, plataforma de streaming. Acesse o aplicativo e procure os canais ao vivo.

Dois pontos separam os times na classificação do grupo A

Vinte equipes jogam a primeira fase do Brasileirão sub 20, divididos em dois grupos de dez cada. Botafogo e Internacional estão no grupo A ao lado de outros elencos do futebol.

O Inter tem 6 pontos em 7º lugar, enquanto o Glorioso tem 4 em 8º lugar na parte de baixo da tabela. A vitória nesta terça-feira poderá recolocar o time na parte de cima.

Confira a classificação atualizada do grupo A até o início da quinta rodada.

 

GRUPO A
1 Flamengo - 9 pontos
2 Cuiabá - 8 pontos
3 Corinthians - 7 pontos
4 América MG - 6 pontos
5 Atlético MG - 6 pontos
6 Ceará - 6 pontos
7 Internacional - 6 pontos
8 Botafogo - 4 pontos
9 Fluminense - 3 pontos
10 RB Bragantino - 0 pontos

Quem é o artilheiro do Brasileirão sub 20?

Até o início da quinta rodada, Daniel da Silva, do Palmeiras, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro na categoria de base. O jogador marcou quatro gols.

Em segundo lugar vem Gabriel, do São Paulo, Ronaldo, do Grêmio, e Luis Fernando Santos, do Cruzeiro, com três gols cada.

No Botafogo e Inter, os atletas possuem apenas um gol cada na classificação.

 

Leia também: São Bernardo é campeão da Taça Independência 2023

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes