Onde assistir Ituano x Criciúma hoje (02/07): horário e transmissão

Enquanto os anfitriões querem escapar da zona de rebaixamento, os visitantes buscam a parte de cima da tabela

Com transmissão ao vivo para todo o Brasil, onde assistir Ituano x Criciúma hoje? Neste sábado, 2 de julho, as equipes disputam os três pontos a partir das 16h (Horário de Brasília), no Estádio Doutor Novelli Junior, na cidade de Itu. Jogando pela décima sexta rodada da Série B do Brasileirão, descubra onde assistir o jogo de hoje.

Os paulistas venceram o Guarani na última rodada, enquanto os catarinenses empataram com o Náutico fora de casa, na rodada do meio da semana.

Onde assistir Ituano x Criciúma hoje?

Horário: 16h (Horário de Brasília)

Onde assistir Ituano x Criciúma: SporTV, Premiere e Globo Play

Arbitragem: Diego Pombo Lopez / VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior

O SporTV, Premiere e Globo Play transmite o jogo do Ituano x Criciúma hoje, sábado em 2 de julho, pela rodada do Brasileirão da Série B, a partir das 16h (Horário de Brasília).

Sem transmissão no canal aberto, o jogo deste sábado só vai passar entre as operadoras de TV por assinatura, já que SporTV e Premiere só estão disponíveis neste meio. Para adquirir o pay-per-view, o torcedor deve acessar o site oficial do produto e obter os pacotes entre os valores de R$59,90 ao mês até R$89,90.

Para o Globo Play, serviço de streaming, transmite as imagens através da plataforma do celular, tablet, computador e smart TV.

 

SPORTV:

SKY: 39 (439 no HD)
CLARO TV: 39 (539 no HD)
VIVO TV HD: 39, 539, 339 (Intelsat 34) e 819 no HD
OI TV: 39

PREMIERE:

SKY: 230 a 244 (632 a 640 no HD)
CLARO TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
VIVO TV HD: 150 a 159 (Intelsat 34) e 770 a 777 e 781 a 782 (Satélite Amazonas)
OI TV: 342 a 352 (340 a 341 e 353 a 357 no HD)

Provável escalação do Ituano x Criciúma:

Escalação do Ituano: José Guilherme Pegorari; Mário Sergio, Bernardo Schappo, Rafael Pereira, Lucas Vinicius Dias, Pacheco; Kaio, Caique, Gerson Magrão; Aylon e Papagaio. Técnico: Mazola Júnior

Escalação do Criciúma: Gustavo; Marcelo Hermes, Kadu Ribeiro Durval, Rodrigo Fagundes, Claudio Coelho Salvático; Léo Costa, Rômulo da Silva, Arilson Carlos Alves Baptista; Lucas Xavier, Dantas e Mateus. Técnico: Claudio Tencati

Como estão as equipes na temporada?

O Ituano conseguiu retomar o bom desempenho na Série B, logo após conquistar três resultados positivos nas últimas semanas. Sem jogar outras competições na temporada, o elenco paulista vem de vitória em cima do Guarani, subindo para a 14ª posição com 17 pontos, contabilizando quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas.

Com o objetivo principal de escapar da zona de rebaixamento, o time marcou 15 gols e tomou catorze até aqui.

Por outro lado, o Criciúma tem colecionado bons resultados dentro e fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro, enquanto ocupa a 7ª posição com 20 pontos. Durante a semana, o grupo catarinense empatou com o Náutico e, com esse placar, subiu para cinco vitórias, cinco empates e cinco derrotas então.

A campanha do Criciúma contabiliza dezesseis tentos marcados, enquanto sofreu catorze dentro e fora de casa, com o principal objetivo de chegar ao G4 da competição e quem sabe brigar pelo acesso.

Quais são os jogos do Brasileirão Série B hoje:

Pela décima sexta rodada da Série B do Brasileirão, quatro jogos vão acontecer neste sábado. O destaque vai para o encontro de Náutico e Novorizontino, além do duelo pelos três pontos entre CRB e Guarani.

Dessa maneira, saiba quais são os jogos de hoje.

 

Londrina x CSA - 11h
Ituano x Criciúma - 16h
Náutico x Novorizontino - 18h30
CRB x Guarani - 20h30

 

Leia também:

+ Neymar vai para qual time? Descubra as possíveis opções

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes