Onde assistir Ituano x CSA ao vivo e horário da Série B hoje (16/04)

Pela segunda rodada da Série B, equipes se enfrentam neste sábado, 16 de abril, ao vivo

Pela segunda rodada da Série B no Brasileirão, Ituano e CSA disputam neste sábado, a partir das 16h (Horário de Brasília), no Estádio Municipal Doutor Novelli Junior, em Itu. Dessa maneira, saiba onde assistir Ituano x CSA ao vivo.

Ambas as equipes buscam a primeira vitória.

Onde assistir Ituano x CSA

A partida entre Ituano e CSA hoje vai ser transmitida no SporTV (TV Paga) e Premiere 3 (Pay-per-view) a partir das 16h, no horário de Brasília.

Pela Série B, o jogo vai passar no canal disponível somente em operadoras de TV como a Sky, Claro, Oi e Vivo. Para ter acesso, verifique a sua operadora. Outra opção é o Premiere 3. O serviço está disponível como canal na TV fechada ou, então, no site (www.premiere.globo.com) e aplicativos para tablets e celulares por R$49,90 ou R$89,90.

Quem é assinante do GloboPlay pode acompanhar os canais Premiere também.

 

Data: 16/04/2022
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Estádio Municipal Doutor Novelli Junior, em Itu
Onde assistir: SporTV e Premiere 3

+GP de Imola 2022 data: quando vai ser e horários na Fórmula 1

Ituano e CSA na Série B do Brasileirão

A equipe do Ituano vem diretamente da Série C para disputar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Foi dureza, mas o elenco paulista conseguiu e, agora, vai dar o sangue para se manter na divisão e, até mesmo quem sabe, chegar na elite do futebol. Na rodada de estreia, o time empatou com a Chape.

Do outro lado, o CSA estreia neste sábado pela Série B do Brasileiro. O elenco não jogou a semana passada já que a CBF optou por adiar o confronto contra o Criciúma para 4 de maio. Fora de casa, a equipe alagoana deve colocar em campo os principais do time titular.

A arbitragem vai ser de Fábio Augusto Santos Sá Junior.

Escalação do Ituano x CSA

Escalação do Ituano: José Guilherme, Mário Sérgio, Bernardo Schappo, Léo, Pacheco, Lucas, Rafael Pereira, João Victor, Aylon, Kaio e Papagaio

Escalação do CSA: Marcelo, Cedric, Werley, Douglas, Diego Renan, Geovane, Gabriel, Yann, Osvaldo, Lucas Barcelos e Rodrigo

Últimos jogos de Ituano x CSA

CSA 1 x 0 Ituano – 04/09/2016 – Série D no Brasileirão
Ituano 1 x 2 CSA – 27/08/2016 – Série D no Brasileirão

 

Confira no vídeo a seguir como foi um dos últimos jogos.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
buy cialis online