Onde assistir Ituano x Ponte Preta ao vivo, horário e escalação (07/06)

Equipes estão na zona de rebaixamento procurando escapar do fantasma do rebaixamento neste momento

Tentando escapar da zona de rebaixamento, a Ponte Preta visita o Ituano nesta terça-feira, 7 de junho, em busca dos três pontos pela décima primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a bola rolando às 20h30 (Horário de Brasília), o jogo será no Estádio Municipal Doutor Novelli Junior, em Itu. Dessa maneira, saiba onde assistir Ituano x Ponte Preta ao vivo.

Onde assistir Ituano x Ponte Preta hoje?

A partida entre Ituano x Ponte Preta hoje na Série B do Brasileirão vai passar ao vivo no Premiere.

Pelo formato de canal na TV, o pay-per-view está disponível aos assinantes de operadoras por assinatura em todos os estados do Brasil. O torcedor precisa ter a assinatura do programa em sua rede por valor extra em sua mensalidade ao fim do mês.

Se preferir, pode acompanhar online através dos aplicativos para celular, tablet, computador e até mesmo na smart TV, também pelo Globo Play.

 

Informações do jogo Ituano x Ponte Preta hoje:
Data: 07/06/2022
Horário: 20h30 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Municipal Doutor Novelli Junior, em Itu.
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves
Onde assistir: Premiere

Bola de Ouro 2022: 7 favoritos ao prêmio de melhor do mundo

Ituano e Ponte Preta na Série B do Brasileirão

Sem vencer por cinco rodadas, o Ituano entra em estado de alerta durante a Série B do Brasileirão. Jogando em sua casa nesta terça-feira, o elenco paulista promete se esforçar ao máximo em busca dos três pontos para se afastar do rebaixamento e buscar a parte de cima da tabela. Neste momento, aparece em 16º com 10 pontos.

Do outro lado, a Ponte Preta vem na 19ª posição com apenas 9 pontos, ou seja, coleciona apenas duas vitórias desde que a temporada do torneio brasileiro começou. Também sem vencer por cinco rodadas, o elenco da Macaca deve manter a sua escalação titular hoje.

 

Escalação do Ituano: José Guilherme Pegorari; Roberto, Léo, Lucas Vinicius Dias, Pacheco; Lucas, Caique, Gerson Magrão, João Victor; Viera e Papagaio. Técnico: Mazola Júnior

Escalação da Ponte Preta: Caíque França; Artur, Noberto, Fabrício, Fábio Sanches; Leonardo Naldi de Matos, Ramon, Felipe Amaral Casarin; Danilo, Lucca e Echaporã. Técnico; Hélio dos Anjos

Palpite Ituano x Ponte Preta

Por se tratar de um "clássico paulista" e, especialmente, duas equipes que não estão bem na competição até aqui, o jogo desta terça-feira será equilibrado e, por isso, não tem favorito.

O empate é um resultado esperado por ambas as partes. As duas equipes precisam do resultado para escapar da parte de baixo da tabela e, mesmo com dificuldades em finalizações e qualidades em campo, prometem se esforçar ao máximo para fazer uma boa partida.

 

Último jogo Ituano x Ponte Preta

A última vez que as equipes de Ituano e Ponte Preta se enfrentaram aconteceu em 19 de março de 2022, na temporada atual, pela 12ª rodada da primeira fase no Campeonato Paulista.

Por 2 x 2, os times ficaram na igualdade e somaram apenas um ponto cada. Os gols foram de Ribamar, Kaio Mendes e Gerson Magrão.

 

Confira no vídeo a seguir como foi a última partida.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes