Onde assistir Ituano x Tombense ao vivo e horário do jogo hoje - 20/11

Equipes se enfrentam no Estádio Novelli Junior, em duelo que vale o título da terceira divisão nacional.

Chegou o grande de dia! Neste sábado, 20, as equipes do Ituano e da Tombense se enfrentam no Estádio Novelli Junior, pelo segundo confronto da final da Série C 2021. Após o 1 a 1 na ida, tudo está aberto na decisão, marcada para às 17h. Saiba então onde assistir Ituano x Tombense ao vivo.

Transmissão de Ituano x Tombense ao vivo

O torcedor que quiser acompanhar a final da Série C 2021 pode assistir a partida pela plataforma streaming do DAZN. O serviço é pago e o valor está R$ 19,90 por mês.

Outra opção para ver em tempo real a partida entre Ituano x Tombense ao vivo é pela transmissão do canal da Band, mas que exibe o confronto apenas para parte de sua rede na TV aberta.

  • Data: 20 de novembro 2021
  • Horário: 17 horas (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Novelli Junior - Itu (SP)
  • Onde assistir jogo do Ituano x Tombense hoje: DAZN e Band

Quem vencer, é campeão!

Na partida de ida no dia 13 de novembro, as equipes da Tombense e Ituano ficaram no 1 a 1. Everton Galdino abriu para o Carcará logo aos 5 minutos da segunda etapa, mas Igor Henrique, aos 37, empatou para o time do Galo de Itu.

Com a igualdade no placar, tudo está aberto na decisão. Quem vencer o confronto fica com o título do Campeonato Brasileiro da Série C 2021. Entretanto, caso o empate persista, a decisão será nas penalidades.

Qual a provável escalação do jogo?

Em partida que vale o título da terceira divisão, ambos os clubes não devem poupar e irão a campo com o que de melhor possuem no elenco. Veja abaixo a provável escalação do jogo entre Ituano x Tombense, que terá transmissão ao vivo para todo país?

Tombense: Felipe Garcia; David, Moisés, Roger Carvalho e Manoel; Luiz Otávio, Eduardo Neto, Jean Lucas e Edson Capa; Everton Galdino e Rubens.

Ituano: Pegorari; Pacheco, Mateus Silva e Matheus Mancini e Rhuan; Jiménez, Igor Henrique, Gerson Magrão e Bruno Lima; Tiago Marques e Fernandinho.

 

LEIA TAMBÉM

Final do Brasileirão Sub-20 em 2021: datas, horários e onde assistir

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes