Onde assistir e horário do jogo Chapecoense x Galo ao vivo hoje – (6/10)

Equipes se enfrentam na Arena Condá, em confronto válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Chapecoense e Atlético MG se enfrentam nesta quarta-feira, 6 de outubro, em partida da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2021. A bola rola às 19h (horário de Brasília) na Arena Condá, com transmissão na tv fechada. Então saiba tudo sobre o jogo Chapecoense x Galo, onde assistir ao vivo e horário de hoje.

Onde assistir jogo da Chapecoense x Galo ao vivo?

A partida da 24ª rodada do Brasileiro Série A não terá transmissão da TV aberta. No entanto o torcedor pode assistir o duelo ao vivo pelo Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Data: 6 de outubro 2021

Horário: 19h (horário de Brasília)

Local: Arena Condá- Chapecó (SC)

Onde assistir jogo da Chapecoense x Galo ao vivo: Premiere e SporTV

Quais as últimas notícias da partida?

Na lanterna do Brasileirão, o time da Chapecoense conseguiu empatar com o São Paulo na última rodada. Agora, encara o líder Atlético MG com o objetivo de conseguir pontuar para se aproximar das demais equipes. Com apenas 11 pontos conquistados, o Verdão do Oeste está a nove do Sport, o penúltimo da tabela.

Por outro lado, o Galo segue cada vez mais líder. Na última rodada, a equipe de Cuca venceu o Internacional por 1 a 0 e aumentou sua vantagem para o Palmeiras, segundo colocado. Agora, o Atlético MG está a 10 pontos do Verdão e segue em busca aumentar a vantagem para se aproximar do título.

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então das 19h, a bola rola para o jogo do Chapecoense x Galo, que onde o torcedor pode assistir o jogo ao vivo é somente no pay-per-view. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Chapecoense: Keiller; Matheus Ribeiro, Kadu, Jordan e Busanello; Moisés Ribeiro, Alan Santos e Denner; Mike, Bruno Silva e Anselmo Ramon.

Atlético MG: Everson; Guga, Nathan Silva, Réver e Dodô; Jair, Allan, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Hulk e Keno (Eduardo Sasha).

Quem vencer o embate garante mais três pontos na tabela de classificação, mas em caso de empate, os dois clubes pontuam apenas um. Para assistir o jogo do Chapecoense x Galo ao vivo hoje, o torcedor terá que acompanhar pelo SporTV ou Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

 

 

LEIA TAMBÉM

+ Campeonato Inglês 21/22: saiba quando deve voltar a competição

Você pode gostar também
buy cialis online