Onde assistir jogo Chapecoense x Ponte Preta hoje e horário (03/09)

Pela 28ª rodada do Brasileirão da Série C, as equipes de Chapecoense e Ponte Preta se enfrentam neste sábado

Tentando se afastar da zona de rebaixamento, a Chapecoense disputa os três pontos com a Ponte Preta pela 28ª rodada da Série B do Brasileirão, neste sábado, 03 de setembro. A partida está marcada para começar às 19h (horário de Brasília), na Arena Condá. Saiba onde assistir jogo Chapecoense x Ponte Preta hoje ao vivo.

Com aproveitamento de 35%, a Chapeconese quer fugir do rebaixamento até a terceira divisão do Brasileiro. Ocupando a 15ª posição com 29 pontos, contabiliza seis vitórias, onze empates e dez derrotas, onde tem apenas 22 gols marcados e 26 sofridos, o que mostra o desempenho regular. Como mandante, só venceu dois jogos de treze.

Do outro lado, a Ponte vem na 10ª posição da tabela com 36 pontos, colecionando nove vitórias, nove empates e nove derrotas dentro e fora de campo. Com aproveitamento de 44%, o elenco paulista também só venceu dois confrontos como visitante, o que mostra a regularidade do embate. No quesito gols, tem 25 gols marcados e 22 sofridos.

Onde assistir jogo Chapecoense x Ponte Preta hoje

O jogo da Chapecoense e Ponte Preta hoje terá transmissão do Premiere e GloboPlay a partir das 19h (horário de Brasília), diretamente da Arena Condá neste sábado, ao vivo.

Com exclusividade, o canal do Premiere é quem exibe todas as emoções da partida na Série B do Brasileirão, disponível apenas em operadoras de TV por assinatura em todo o país. No entanto, somente usuários que possuem o pay-per-view em valor extra na mensalidade é que podem acompanhar ao vivo o duelo.

Não é assinante da TV fechada? Fique tranquilo torcedor, porque você ainda tem a oportunidade de acompanhar através da plataforma do GloboPlay, disponível em todos os aplicativos como celular, tablet, computador e smart TV, se o aparelho for compatível.

Para quem já é membro da plataforma, basta acessar o aplicativo, digitar o e-mail e a senha de usuários, abrir o mosaico da programação e encontrar o jogo de futebol de hoje. Mas para quem não é, aí só entrar no site www.globoplay.globo.com e, entre os valores de R$ 24,90 até R$ 86,90 por mês, ser assinante.

 

Horário: 19h (horário de Brasília)
Local: Arena Condá
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (FIFA)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha
Onde assistir jogo Chapecoense x Ponte Preta hoje: Premiere e GloboPlay

Últimos jogos de Chapecoense x Ponte Preta

A última partida entre Chapecoense e Ponte Preta foi em 25 de maio de 2022, na temporada atual, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Válido pela 9ª rodada da competição, a partida foi realizada no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, com duas grandes equipes no páreo pelos três pontos. No primeiro tempo, ambos atacaram e buscaram de todas as formas para abrir o placar, mas nada foi necessário.

No segundo tempo, novamente nenhum dos times conseguiu marcar e, ao apito final, 0 x 0 foi o resultado do jogo.

Chapecoense e Ponte Preta já se enfrentaram por 11 oportunidades, segundo dados do portal Transfermarkt, com vantagem para a Chapecoense com 4 vitórias, 4 empates e 3 vitórias. No quesito gols, a equipe verde também leva a melhor acumulando 17 marcações e o time paulista com apenas 11 gols.

Onde assistir jogo chapecoense x ponte preta hoje
Chapecoense e ponte preta hoje se enfrentam. Foto: reprodução / pixabay

Próximos jogos:

 

CHAPECOENSE:

Londrina x Chapecoense - Sábado, 10/09 às 18h30 - Série B do Brasileirão
Chapecoense x CSA - Sábado, 17/09 às 11h - Série B do Brasileirão

PONTE PRETA:

Ponte Preta x Sport - Quarta-feira, 07/09 às 19h - Série B do Brasileirão
Ponte Preta x Ituano - Terça-feira, 13/09 às 21h30 - Série B do Brasileirão

 

Leia também: Penta: qual foi a última Copa do Mundo que o Brasil ganhou? 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes