Onde assistir jogo do América MG e Bahia ao vivo e horário - (16/10)

Equipes se enfrentam neste sábado, 16, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileiro Série A.

América MG e Bahia se enfrentam neste sábado, 16, a partir das 21h, em confronto válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. As equipes duelam na Arena Independência, com transmissão ao vivo nos canais fechados. Saiba então onde assistir jogo ao vivo.

Onde vai passar o jogo do Bahia hoje ao vivo?

O jogo do América MG e Bahia hoje não terá transmissão da TV aberta. Mas o torcedor poderá assistir a partida ao vivo pelo Premiere, canal pay-per-view que exibe então as partidas do campeonato.

 

Horário: 21 horas

Data: 16 de outubro 2021

Local: Arena Independência - Belo Horizonte (MG)

Onde assistir jogo do América MG e Bahia ao vivo: Premiere

Como as equipes chegam para a partida?

O América MG chega ao confronto deste sábado, vindo de derrota para o Internacional por 3 a 1. Com o revés, a equipe do Coelho estacionou nos 31 pontos e inicia a 27ª rodada na 12ª posição. Ainda sem uma definição de treinador, após Vagner Mancini se desligar do clube para ir ao Grêmio, a equipe mineira vai em busca dos três pontos para então se manter afastada do Z-4.

Por outro lado, o Bahia empatou com o Palmeiras na última partida e chegou aos 27 pontos. A um do Santos e Juventude, o Tricolor consegue sair da zona do rebaixamento até mesmo com um empate, mas terá que aguardar pelos resultados dos jogos dos dois clubes, para saber se finaliza a rodada fora do Z-4.

Qual a provável escalação do jogo do Bahia hoje?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 21h, a bola rola para o jogo do jogo do América MG e Bahia, que o torcedor pode assistir ao vivo na tv fechada. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

América MG: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Ademir, Felipe Azevedo e Fabrício.

Bahia: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel, Lucas Mugni e Juninho Capixaba; Raí Nascimento e Gilberto.

Torcedor pode assistir o jogo entre jogo do América MG e Bahia ao vivo hoje, mas pelo Premiere, pay-per-view da primeira e segunda divisão do futebol brasileiro.

 

LEIA TAMBÉM

+ Quantos gols Pelé tem pela Seleção Brasileira?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes