Onde assistir jogo do Bahia x Grêmio hoje: horário e escalações (26/11)

Equipes precisam da vitória nesta sexta-feira para escapar do rebaixamento na temporada

Abrindo a 36ª rodada do Brasileirão nesta sexta-feira, 26/11, a bola vai rolar na disputa entre Bahia x Grêmio a partir das 19h (horário de Brasília), jogando na Arena Fonte Nova. Confira as informações e saiba onde assistir ao jogo do Grêmio hoje.

Onde assistir jogo do Bahia x Grêmio hoje:

O confronto entre Bahia e Grêmio hoje terá transmissão ao vivo da plataforma Premiere, disponível em operadoras por assinatura no site ou pelo aplicativo, sendo a única maneira de acompanhar a partida.

 

Horário: 19h (horário de Brasília)

Local: Arena Fonte Nova, cidade de Salvador, no Brasil

TV: Sem transmissão

LiveStream: Premiere

 

Ocupando a 17ª posição do Brasileirão, o Bahia precisa da vitória nesta sexta-feira para escapar do rebaixamento na temporada. Com 37 pontos, o elenco venceu nove jogos, empatou outros dez e perdeu catorze, ou seja, continua com um desempenho bem abaixo do esperado e que pode resultar em cair de divisão. Por isso, o time espera contar com a força da torcida em casa para ganhar.

Enquanto isso, o Grêmio vem de uma boa sequência positiva com duas vitórias e um empate nas últimas rodadas para reverter a provável queda na temporada. Com 36 pontos em 18º, o jogo ganho não tira o time do rebaixamento na rodada, mas faz com que some pontos e, na reta final, mostra-se completamente importante.

 

No primeiro turno, o time gaúcho venceu com facilidade o Bahia em casa. Relembre os momentos.

Escalações de Bahia x Grêmio:

O técnico do Bahia, Guto Ferreira, não poderá contar com Juninho Capixaba, suspenso, e Luiz Otávio, Matheus Teixeira e Isnaldo, lesionados.

Já o comandante Vagner Mancini não terá Lucas Silva, Brenno e Jhonata Robert por suspensão.

 

BAHIA: Danilo Fernande; Nino Paraíba, Conti, Gustavo, Matheus Bahia; Patrick, Daniel, Mugni, Ronaldo, Raí; Rodallega

GRÊMIO: Gabriel Chapecó; Vanderson, Kannemann, Geromel, Cortez; Villasanti, Santos; Campaz, Alisson, Ferreirinha; Borja (Diego Souza)

 

Leia também:

Maurício Souza do vôlei diz ter dificuldade para encontrar novo clube

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes