Jogo do Botafogo hoje ao vivo onde assistir ao vivo e horário Brasileirão

Equipes buscam os três pontos para escapar da zona de rebaixamento nesta segunda-feira, 13 de junho de 2022

Encerando a 11ª rodada do Brasileirão, o Botafogo recebe o Avaí nesta segunda, 13 de junho, a partir das 19h (Horário de Brasília). Jogando no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, a partida tem transmissão ao vivo somente para os assinantes. Descubra onde assistir o jogo do Botafogo hoje ao vivo para não perder nenhum lance.

Onde assistir Jogo do Botafogo hoje ao vivo

Onde assistir o jogo do Botafogo hoje vai ser no PREMIERE.

Sim, torcedor, a única maneira de curtir o Brasileirão nesta segunda-feira é através do pay-per-view por assinatura, ou seja, é necessário ser assinante do pacote dos canais. A plataforma transmite para todos os estados do Brasil.

Se preferir, pode acessar também através do Globo Play, serviço de streaming da emissora, tanto pelo computador como no aplicativo para celular, tablet ou na smart tv.

 

Informações do jogo do Botafogo hoje:

Data: 13/06/2022
Horário: 19h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro
Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA)
Onde assistir: Premiere

+ Quem ganhou a Fórmula 1: corrida tem dobradinha da Red Bull

Botafogo e Avaí no Brasileirão

Sem vencer uma partida do Brasileirão por quatro rodadas, o Botafogo entra em campo nesta segunda-feira com o objetivo de reverter essa sequência negativa. Ocupando a 16ª posição com 12 pontos, o elenco carioca oferece três vitórias, três empates e quatro derrotas até aqui.

Para o jogo de hoje, o comandante Luís Castro não poderá contar com Saravia, suspenso, e Carlinhos e Gustavo, lesionados.

Assim como o seu rival, o Avaí também não vence por cinco rodadas. Em 18º lugar com 11 pontos, o grupo catarinense contabiliza três vitórias apenas, além de dois empates e cinco jogos perdidos. O elenco pode não ser o favorito no jogo desta segunda, mas promete colocar em campo os principais jogadores em busca dos três pontos.

Diego Matos foi expulso na última partida e por isso não está apto para entrar em campo hoje.

 

Escalações do jogo do Botafogo x Avaí:

 

Escalação do Botafogo: Gatito; Hugo, Kanu, Victor Cuesta, Daniel Borges; Tchê Tchê, Luis Oyama, Victor Sá, Lucas Fernandes; Diego Gonçalves e Vinícius Lopes. Técnico: Luís Castro

Escalação do Avaí: Douglas; Kevin, Raniele, Arthur Chaves, Cortez; Bruno Silva, Jean Cléber, Biasi; William, Bissoli e Muriqui. Técnico: Eduardo Barroca

 

Palpite Botafogo x Avaí

Mesmo com a soma de resultados ruins, o Botafogo tem a vantagem no confronto desta segunda pelo Brasileirão.

Jogando em casa, o elenco carioca deve sair de campo com os três pontos e assim subir na classificação. Os números entre os dois, entretanto, são parecidos como gols marcados e tomados no campeonato.

O Avaí, por outro lado, promete dar trabalho aos rivais, tornando o empate ou até mesmo a virada uma realidade.

 

Confira como foi um dos últimos jogos do Botafogo no Brasileirão.

Você pode gostar também