Onde assistir jogo do Botafogo x Guarani hoje ao vivo e horário - 28/11

Enquanto o Botafogo já está classificado, o Guarani busca pela última vez conseguir o acesso

O campeão da Série B, o Botafogo, enfrenta neste domingo, 28/11, o Guarani pela última rodada da Série B, buscando o acesso até a elite, a partir das 16h (horário de Brasília) jogando no Estádio Nilton Santos. Dessa maneira, confira as informações e saiba onde assistir ao jogo do Botafogo hoje.

Onde assistir jogo do Botafogo x Guarani:

O confronto entre Botafogo e Guarani hoje terá transmissão ao vivo do canal SporTV, pela TV fechada e paga, além da plataforma Premiere, disponível em operadoras por assinatura no site ou pelo aplicativo.

 

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Estádio Nilton Santos

TV: SporTV (Menos RJ)

LiveStream: Premiere

 

O já campeão e garantido na Série A do Brasileiro de 2022, o Botafogo, entra em campo neste domingo somente para cumprir tabela e garantir que feche com chave de ouro a temporada. Jogando em casa, no Rio de Janeiro, o elenco botafoguense deve colocar os seus melhores jogadores, todos os titulares, para se garantir. Ao todo, em primeiro lugar com 69 pontos, venceu vinte jogos, empatou nove e perdeu oito.

Enquanto isso, o Guarani vem em sétima posição com 59 pontos, ou seja, venceu até o momento dezesseis confrontos, empatou outros onze e perdeu dez. Dessa maneira, buscando o acesso para a elite do futebol brasileiro, tem que ganhar o seu jogo de hoje contando com os mínimos pontos em seu favor. Além disso, o time visitante não depende apenas de si e também dos tropeços dos adversários para conquistar uma vaga no G4.

 

Veja como foi a partida do primeiro turno.

Escalações de Botafogo x Guarani:

O confronto deste domingo promete ser equilibrado em campo já que duas grandes equipes e com bons jogadores estarão em campo com o mesmo objetivo: ter a vitória em seu favor em qualquer custo.

 

BOTAFOGO: Diego; Daniel Borges, Joel Carli, Kanu, Carlinhos; Oyama, Frizzo; Warley, Marco Antonio, Diego Gonçalves; Rafael Navarro

GUARANI: Rafael Martins; Ludke, Thales, Ronaldo Alves, Bidu; Índio, Bruno Silva, Júlio Cesar, Régis, Pablo; Lucão

 

Leia também:

Quem ganhou a Libertadores 2021: Palmeiras é tricampeão 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes