Onde assistir jogo do Corinthians x Athletico-PR hoje e horário - 28/11

Equipe paulista precisa da vitória se quiser continuar subindo na parte de cima da classificação

Abrindo a 36ª rodada do Brasileirão neste domingo, 28/11, o Corinthians recebe o Athletico-PR a partir das 16h (horário de Brasília),  jogando no Neo Química Arena. Dessa maneira, confira as informações e saiba onde assistir ao jogo do Corinthians hoje.

Onde assistir jogo do Corinthians x Athletico-PR:

O confronto entre Corinthians e Athletico-PR hoje terá transmissão ao vivo do canal Globo, na TV aberta, além da plataforma Premiere, disponível em operadoras por assinatura no site ou pelo aplicativo.

 

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Neo Química Arena, em São Paulo

TV: Globo (SP, PR, CE, AL)

LiveStream: Premiere e GE.GLOBO no site oficial de graça

 

Depois de perder para o Ceará, o Corinthians entra em campo neste domingo buscando se recuperar do tropeço na competição. Em quarto lugar com 53 pontos, o elenco paulista vem muito bem na reta final este ano, praticamente com a vaga na Libertadores garantida. Dessa maneira, se vencer hoje, pode assegurar ainda mais o seu lugar na parte de cima da tabela.

O Athletico-PR volta aos gramados depois de ficar no empate sem gols com o São Paulo na rodada passada do Brasileirão. Depois de vencer a Sul-Americana, o time paranaense agora briga na reta final para escapar do rebaixamento já que tem chances de cair. Por fim, deve colocar em campo os seus melhores atletas para evitar a derrota.

Escalações de Corinthians x Athletico-PR:

Cantillo e Giuliano são os únicos desfalques de Sylvinho neste momento, enquanto Kayzer, Halter e Babi, lesionados e em recuperação.

 

CORINTHIANS: Cassio; Piton, Gil, Fagner, Joao Victor; Queiroz, Gabriel, Luan,  Gabriel Pereira; Roger Guedes, Jô

ATHLETICO-PR: Santos; Hernández, Thiago Heleno, Pedro Henrique, Marcinho; Erick, Cittadini, Abner; Nikão, Bissoli, Terans

 

Leia também:

Quem ganhou a Libertadores 2021: Palmeiras é tricampeão 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes