Onde assistir jogo do Corinthians x Cruzeiro feminino e horário - 26/06

Partida é válida pela volta nas quartas de final do Brasileirão de futebol feminino

É decisão no Brasileirão de futebol feminino! Nesta segunda-feira, 26/06, o Corinthians recebe o Cruzeiro para a partida de volta nas quartas de final no Parque São Jorge, às 18h30, horário de Brasília. Saiba como assistir Corinthians x Cruzeiro feminino ao vivo e todos os detalhes.

Quem vencer enfrenta o Santos na semifinal do Brasileirão feminino.

Onde vai passar Corinthians x Cruzeiro feminino ao vivo

A partida entre Corinthians x Cruzeiro feminino será transmitida no SporTV nesta segunda-feira. O canal está disponível na TV paga para todo o país.

Quem tem o pacote "Globoplay + canais ao vivo" pode acompanhar ao vivo a partida na plataforma de streaming.

 

Horário; seis e meia da tarde

Local: Estádio Parque São Jorge, em São Paulo

Onde assistir Corinthians x Cruzeiro feminino hoje: SporTV

Saiba quanto ganha uma jogadora de futebol feminino do Corinthians

Como foi o primeiro jogo?

No primeiro jogo entre Cruzeiro e Corinthians o alvinegro superou a Raposa por 2 a 1, no Estádio Soares de Azevedo, em Minas Gerais, pelas quartas de final na segunda-feira passada, 19 de junho.

Com gols de Victória Albuquerque e Gabi Zanotti, o time paulista superou o mineiro e garantiu a vantagem nas quartas de final para o jogo desta segunda. Marília descontou para o Cruzeiro ainda no primeiro tempo.

O Corinthians foi superior durante toda a partida e garantiu assim o placar favorável. Jogando em casa, pretende manter o resultado e carimbar o passaporte para a semifinal onde vai encontrar o Santos.

Durante a fase classificatória do Brasileirão o Corinthians venceu o Cruzeiro por 7 a 1.

Escalações de Corinthians x Cruzeiro

Para o duelo desta segunda-feira, decisão nas quartas de final, os treinadores vão colocar em campo as jogadoras titulares em busca da classificação.

Confira as prováveis escalações

 

Corinthians: Lelê; Katiuscia, Tarciane, Yasmim, Tamires; Duda Sampaio, Gabi Zanotti, Jaque Ribeiro; Victoria Albuquerque, Gabi Portilho e Jheniffer (Técnico: Arthur Elias).

Cruzeiro: Taty Amaro; Isa Fernandes, Camila Ambrózio, Vitória Calhau, Ana Clara; Rafa Andrade, Mari Pires, Marília, Vanessinha; Byanca Brasil e Carol Baiana (Técnico: Felipe Freitas).

O que acontece em caso de empate?

Caso o duelo das quartas de final entre Corinthians x Cruzeiro feminino termine empatado na soma dos dois jogos, a disputa de pênaltis é que vai determinar quem avança para a semifinal do Brasileirão.

O regulamento da CBF determina que, em caso de empate nas quartas de final, semifinal e a final, o saldo de gols define, ou seja, quem tem mais gols no confronto. Se a soma dos dois jogos empatar, aí as cobranças de pênaltis vão determinar o ganhador da partida.

Por exemplo, se o Cruzeiro ganhar por 1 a 0, os pênaltis vão determinar. Mas se o tempo normal ficar empatado, zero a zero, aí o Corinthians avança porque tem a vantagem.

 

Leia também:

Próximo jogo do Brasil vôlei masculino é contra a Itália dia 4

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes