Onde assistir jogo do Cruzeiro ao vivo online e horário (30/07)

Pela vigésima primeira rodada do Brasileirão na Série B, Cruzeiro e Brusque se enfrentam neste sábado

Confira onde assistir jogo do Cruzeiro ao vivo online e na TV hoje. Neste sábado, 30 de julho, o Brusque recebe o Cruzeiro a partir das 11h (Horário de Brasília), no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina. Em partida válida pela 21ª rodada da Série B do Brasileirão, a Raposa busca os três pontos para se mante na liderança.

Onde assistir jogo do Cruzeiro ao vivo online

O jogo terá transmissão do Premiere, a partir das 11h (horário de Brasília). O streaming Globo Play também acompanha ao vivo a partida de futebol hoje.

O pay-per-view está disponível para todo o Brasil somente em operadoras de TV por assinatura. O torcedor deve obter a opção por valor extra na mensalidade.

A oportunidade de assistir jogo do Cruzeiro ao vivo online hoje será através do Globo Play, streaming para assinantes em diferentes pacotes e valores, através do site (www.globoplay.globo.com) ou aplicativo para celular, tablet, computador e smart TV.

 

Informações do jogo do Brusque x Cruzeiro hoje:
Data: 30/07/2022
Horário: 11h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque, Santa Catarina
Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior
VAR: Thiago Duarte Peixoto
Onde assistir jogo do Cruzeiro ao vivo online hoje: Premiere e Globo Play

Brusque e Cruzeiro na Série B do Brasileirão

Mesmo com a campanha regular, o Brusque está sem vencer na Série B há quatro jogos. A última vitória do elenco catarinense foi contra o Operário, em primeiro de julho dentro de casa. O elenco está no meio da tabela, ocupando a 12ª posição com 23 pontos. São seis vitórias, cinco empates e nove derrotas em vinte rodadas, tendo apenas três pontos a mais do que o primeiro colocado da zona de rebaixamento.

O Cruzeiro, por outro lado, é líder absoluto da Série B do Brasileirão. Com 45 pontos, tem o segundo melhor ataque do campeonato com vinte e cinco gols marcados, atrás apenas do Sampaio Corrêa. O elenco mineiro coleciona catorze vitórias, três empates e três derrotas, com vantagem de oito pontos com relação ao segundo colocado, o Grêmio. Por isso, busca a vitória neste sábado para garantir-se com a diferença.

Rodada da Série B do Brasileirão hoje

O segundo turno no Campeonato Brasileiro da Série B já começou. A vigésima primeira rodada apresenta dez confrontos com todas as vinte equipes disputando, sendo a segunda rodada do returno.

A jornada de confrontos teve início na terça, seguindo até este sábado com cinco duelos. O destaque vai para o jogo do Cruzeiro, e o embate entre Londrina e Criciúma.

Confira todos os jogos de hoje e os resultados.

 

Terça-feira (26/07):
Chapecoense 0 x 0 Grêmio

Quinta-feira (28/07):
Vasco x CRB
Sport x Guarani

Sexta-feira (29/07): 
Bahia x Náutico
Tombense x Sampaio Corrêa

Sábado (30/07): - assistir jogo do Cruzeiro ao vivo online
Brusque x Cruzeiro - 11h
Londrina x Criciúma - 16h
Novorizontino x Vila Nova - 18h30
Ponte Preta x Operário - 19h
CSA x Ituano - 20h30

 

+ Programação GP da Hungria na F1: horários e onde assistir em 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes