Onde assistir jogo do Cruzeiro e Vila Nova ao vivo e horário hoje (1/11)

Equipes se enfrentam na Arena Independência em confronto válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Cruzeiro e Vila Nova se enfrentam nesta segunda-feira, 1, a partir das 19 horas. em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto ocorre na Arena Independência, mas com transmissão na TV fechada. Saiba então onde assistir jogo do Cruzeiro e Vila Nova ao vivo.

Onde assistir jogo do Cruzeiro e Vila Nova ao vivo

O jogo do Cruzeiro e Vila Nova hoje ocorre a partir do horário das 19h e não terá transmissão ao vivo da TV aberta. No entanto, o torcedor poderá assistir a partida pelo Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro da Série A 2021.

 

Data: 1 de novembro 2021

Local: Arena Independência - Belo Horizonte (MG)

Horário: 19h (horário de Brasília)

Onde assistir jogo do Cruzeiro e Vila Nova ao vivo: Premiere

Como as equipes chegam ao jogo?

Vindo de duas derrotas consecutivas, o Cruzeiro viu o sonho do acesso praticamente ir por água abaixo e hoje a preocupação é com a zona do rebaixamento. Com 39 pontos, a equipe está em 14º, mas com apenas quatro de vantagem para o Londrina, primeiro time dentro do Z-4.

Por outro lado, a equipe do Vila Nova vem de 10 jogos sem derrotas na temporada. Na última rodada do Brasileirão, venceu o Brusque por 3 a 2 e saltou na tabela. Em 10º lugar, a equipe goiana está com 42 pontos, a 11 do G-4, mas com sete de vantagem para a zona do rebaixamento.

Qual a provável escalação de Cruzeiro e Vila Nova?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 19h, a bola rola para o jogo do Cruzeiro x Vila Nova hoje, que o torcedor pode assistir ao vivo na tv fechada. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Cruzeiro: Fábio; Rômulo (Cáceres), Ramon, Eduardo Brock e Jean Victor; Lucas Ventura, Ariel Cabral (Rômulo) e Marco Antônio; Vitor Leque, Bruno José e Thiago (Marcelo Moreno).

Vila Nova: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Pedro Bambu, Dudu e Arthur Rezende; Diego Tavares, Clayton e Alesson.

 

 

LEIA TAMBÉM

+ Ainda existem chances do Cruzeiro subir à Série A?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes