Onde assistir jogo do CSA ao vivo x Ituano e horário na TV (30/7)

CSA e Ituano buscam os três pontos neste sábado para escaparem da zona de rebaixamento da Série B do Brasileirão

Neste sábado, 30 de julho, as equipes de CSA e Ituano disputam os três pontos a partir das 20h30 (Horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Alagoas. Onde assistir jogo do CSA ao vivo hoje? Pela vigésima primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, acompanhe as informações da transmissão a seguir.

Onde assistir jogo do CSA ao vivo hoje

O jogo vai ter transmissão do Premiere às 20h30 (Horário de Brasília). A plataforma de streaming Globo Play também retransmite ao vivo e em tempo real hoje.

O Premiere, pay-per-view de canais de futebol por valor extra na mensalidade, está disponível em todo o Brasil através das operadoras de TV por assinatura. O torcedor deve sintonizar a programação e curtir todos os lances.

Online, onde assistir jogo do CSA ao vivo é no Globo Play, a plataforma de streaming disponível para celular, tablet, computador e smart TV, com transmissão somente par assinantes.

 

Informações do jogo do CSA x Ituano hoje:
Data: 30/07/2022
Horário: 20h30 (Horário de Brasília)
Local:  Estádio Rei Pelé, em Alagoas
Arbitragem: José Mendonça da Silva Junior
VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira
Onde assistir CSA x Ituano hoje: Premiere e Globo Play

CSA e Ituano na Série B do Brasileirão 2022

A derrota para o Criciúma na rodada passada afundou ainda mais o CSA na zona de rebaixamento. O elenco alagoano é o primeiro na degola, em 17º lugar com 20 pontos totalizando três vitórias, onze empates e seis derrotas. Se vencer neste sábado consegue escapar pulando três casas acima na tabela, mas tem que torcer por tropeço dos adversários na rodada. O CSA possui o quarto pior ataque da temporada.

O Ituano, enquanto isso, ocupa a 13ª posição com 23 pontos, cinco vitórias, oito empates e sete derrotas na Série B do Brasileirão. Sem perder há três rodadas, o time paulista pode subir na classificação se garantir o triunfo neste sábado, já que sonha com a possibilidade de entrar para o G4 e lutar pelo acesso até a elite do futebol.

Quantas rodadas tem o Brasileirão da Série B 2022?

O Campeonato Brasileiro da Série B em 2022 possui 38 rodadas. Vinte equipes disputam a competição, conhecida também como segunda divisão do futebol brasileiro na temporada.

As rodadas são divididas em dois turnos, o primeiro e o segundo onde cada um possui dezenove rodadas, resultando nas trinta e oito no total. A partir daí, as equipes disputam a temporada.

O Brasileirão é realizado no sistema de pontos corridos, onde as vinte equipes disputam as rodadas com vitória valendo 3 pontos, o empate 1 para os dois e a derrota nenhum. Ao fim da temporada, o primeiro colocado é o campeão, enquanto os quatro melhores da parte de cima sobem para a primeira divisão.

Dessa maneira, os quatro últimos são rebaixados para a terceira divisão. Assim, os quatro vencedores da Série C sobem para a Série B e assim por diante.

Contando com a vigésima primeira rodada, faltam dezessete rodadas para terminar a competição este ano.

 

Leia também: Quem são os maiores campeões da Liga dos Campeões?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes