Onde assistir jogo do Flamengo hoje ao vivo (30/07/22)

Equipes do Flamengo e Atlético Goianiense disputam neste sábado, 30 de julho, pela rodada do Brasileirão

A bola vai rolar Maracanã, no Rio de Janeiro, às 21h30 (horário de Brasília) entre Flamengo e Atlético Goianiense. O torcedor que quer saber onde assistir jogo do Flamengo hoje ao vivo deve sintonizar o Premiere neste sábado, 30 de julho. O confronto é válido pela 20ª rodada do Brasileirão, pelo segundo turno da temporada.

O Rubro-Negro se mantém na parte de cima com 30 pontos. O Dragão, por outro lado, precisa escapar da zona de rebaixamento com apenas 17 pontos conquistados.

Onde assistir jogo do Flamengo hoje ao vivo

O jogo terá transmissão do Premiere a partir das 20h30 (horário de Brasília). O serviço de streaming Globo Play retransmite também a partida em tempo real para todo o país.

Disponível somente em operadoras de TV por assinatura, o Premiere transmite a partida de futebol neste sábado para todos os estados do Brasil ao vivo. O pay-per-view é um pacote de canais por valor extra na mensalidade.

Onde assistir jogo do Flamengo hoje ao vivo online vai ser no Globo Play, plataforma de streaming para assinantes no celular, tablet, computador e smart TV.

Relacionados Flamengo hoje escalação

A novidade no elenco do Flamengo é Vidal, nova contratação do grupo. A estreia do chileno aconteceu na última quarta-feira, 28 de julho, contra o Athletico pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Outro jogador que foi relacionado pelo técnico Dorival Júnior é Everton Cebolinha, ex jogador do Benfica e que agora veste a camisa do Rubro-Negro.

Quem continua fora é Bruno Henrique, Rodrigo Caio e o goleiro Diego Alves. No ataque, Pedro, Gabigol e Arrascaeta devem estar presentes.

Jogos da rodada do Brasileirão hoje

Quatro jogos serão realizados neste sábado, 30 de julho, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro na Série A, a primeira divisão do futebol brasileiro.

No entanto, a rodada apresente dez confrontos entre as vinte equipes participantes da divisão. O destaque vai para o jogo entre Corinthians e Botafogo, Ceará contra o Palmeiras e o Athletico jogando contra o São Paulo no domingo.

Fique por dentro e não perca nenhum lance da rodada.

Sábado (30/07): - assistir jogo do Flamengo hoje ao vivo
Goiás x Coritiba - 16h30
Ceará x Palmeiras - 16h30
Corinthians x Botafogo - 19h
Flamengo x Atlético GO - 20h30

Domingo (31/07):
Athletico PR x São Paulo - 16h
Internacional x Atlético MG - 16h
Cuiabá x Fortaleza - 18h
América MG x Avaí - 18h
RB Bragantino x Juventude - 19h

Segunda-feira (01/08):
Santos x Fluminense - 20h

Leia também: Classificação do Brasileirão 2022: tabela atualizada após 19ª rodada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes