Onde assistir jogo do Sport hoje x Guarani e horário ao vivo (28/07)

Enquanto anfitriões lutam para chegarem até a parte de cima, visitantes querem deixar a zona de rebaixamento

Em disputa acirrada, Sport e Guarani se enfrentam nesta quinta-feira, 28 de julho, pela vigésima primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O palco é a Ilha do Retiro, em Recife, mas onde assistir jogo do Sport hoje? Confronto será iniciado a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pela TV e online.

O Sport vem de derrota para o Sampaio Corrêa, enquanto o Guarani empatou com o Brusque na rodada do fim de semana.

Onde assistir jogo do Sport hoje ao vivo?

Quer saber onde assistir jogo do Sport hoje? O Premiere é quem transmite o jogo do Sport hoje, a partir das 21h30 (horário de Brasília), diretamente da Ilha do Retiro, na Série B do Brasileirão.

Disponível somente em operadoras de TV por assinatura, o pay-per-view Premiere, canais de futebol por assinatura, pode ser assistido por todos os estados do Brasil, sem restrições. No entanto, o torcedor deve pagar um valor extra na mensalidade para obtê-lo.

Online, onde assistir jogo do Sport hoje é no Globo Play, aplicativo para assinantes apenas na smart TV, tablet, computador e celular.

 

Informações do jogo do Sport x Guarani hoje:
Data: 28/07/2022
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro
VAR: Rafael Traci
Local: Ilha do Retiro, em Recife
Onde assistir jogo do Sport hoje: Premiere e Globo Play

 

Últimos jogos de Sport x Guarani

Guarani 0 x 0 Sport (16/04/2022) - Série B do Brasileirão
Guarani 1 x 0 Sport (31/10/2019) - Série B do Brasileirão
Sport 1 x 1 Guarani (29/07/2019) - Série B do Brasileirão

Escalações do jogo do Sport x Guarani hoje:

A derrota para o Sampaio Corrêa quebrou a sequência positiva do Sport de quatro rodadas sem perder durante a Série B do Campeonato Brasileiro. Em 10º lugar com 27 pontos, contabiliza seis vitórias, nove empates e cinco derrotas com treze gols marcados e doze sofridos, mostrando a campanha regular feita pelo clube pernambucano.

Fábio Alemão foi expulso na rodada passada e por isso não pode jogar hoje.

Escalação do Sport: Carlos Eduardo; Ezequiel, Sander, Sabino; Bruno Matias, Thiago, Fabinho, Cáceres; Luciano, Kayke e Ray.

 

Do outro lado, o Guarani tem a difícil missão de escapar da zona de rebaixamento. 18º lugar da tabela com 19 pontos, o elenco acumula três rodadas seguidas sem vencer na Série B. Até aqui foram três vitórias, dez empates e sete derrotas na temporada. Se garantir os três pontos hoje, consegue escapar da degola.

Escalação do Guarani: Maurício Kozlinski; Ramon, Victor, Derlan, Jamerson Santos de Jesus; Isaque Elias, Andrade, Vilela; Bruno José, Careca e Júlio Cesar.

 

Confira como foi a última partida entre Sport e Guarani no vídeo a seguir.

Quem é o artilheiro da Série B 2022?

Gabriel Poveda, do Sampaio Corrêa, é o atual artilheiro da Série B do Brasileirão com 11 gols marcados.

O atleta tem a vantagem de um ponto mediante o segundo colocado, o atacante Diego Souza, do Grêmio. O jogador do tricolor gaúcho tem a chance de ultrapassar o rival na próxima rodada, se marcar em campo.

O artilheiro do Sport na Série B do Brasileirão 2022 é Luciano Juba, com quatro gols, enquanto o do Guarani é Diogo Mateus, com apenas dois gols marcados.

A CBF realiza o levantamento rodada por rodada, postada em seu site ofiical.

Quem joga hoje na rodada da Série B do Brasileirão?

Nesta quinta-feira, dois jogos serão realizados pela vigésima primeira rodada da Série B do Brasileirão. Dez confrontos vão rolar durante a semana, começando na segunda e seguindo até o sábado, no dia 30 de julho.

Disputado em 38 rodadas, a Série B do Campeonato Brasileiro acontece em pontos corridos onde cada vitória vale três pontos, o empate um e a derrota nenhum.

O destaque da rodada fica com o jogo entre Vasco e CRB, além do Brusque e Cruzeiro. Confira a seguir todos os jogos da rodada da Série B do Brasileirão esta semana.

 

Terça-feira (26/07): 
Chapecoense 0 x 0 Grêmio

Quinta-feira (28/07): - onde assistir jogo do Sport hoje
Vasco x CRB - 19h
Sport x Guarani - 21h30

Sexta-feira (29/07):
Bahia x Náutico - 19h
Tombense x Sampaio Corrêa - 21h30

Sábado (30/07):
Brusque x Cruzeiro - 11h
Londrina x Criciúma - 16h
Novorizontino x Vila Nova - 18h30
Ponte Preta x Operário PR - 19h
CSA x Ituano - 20h30

 

+ Escala de arbitragem Copa do Brasil: jogos de ida nas quartas 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes