Onde assistir jogo do Vila Nova hoje (05/08): transmissão e horário

Enfrentando o Ituano, equipe do Vila Nova busca escapar da lanterna do rebaixamento nesta sexta-feira

O torcedor quer saber onde assistir jogo do Vila Nova hoje para acompanhar de perto o seu time do coração. Equipe goiana enfrenta o Ituano nesta sexta-feira, 05/08, pela 22ª rodada da Série B do Brasileirão, a partir das 19h (Horário de Brasília). O jogo no Estádio Serra Dourada terá transmissão ao vivo pela TV e online.

O clube goiano tem 18 pontos e está na lanterna da tabela de classificação. Já o Ituano vem na 12ª posição com a soma de 26 pontos.

Onde assistir jogo do Vila Nova hoje ao vivo?

O jogo terá transmissão do Premiere, a partir das sete horas da noite (horário de Brasília).

Disponível somente em operadoras de TV por assinatura, o canal exibe as emoções da partida para todos os estados do Brasil.

Online, o embate pode ser assistido também pelo streaming Globo Play, disponível para assinantes através do aplicativo de celular, tablet, computador e smart TV.

 

Informações do jogo do Vila Nova x Ituano hoje:
Data: Sexta-feira, 05/08/2022
Horário: 19h (horário de Brasília)
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Arbitragem: Rodrigo Jose Pereira de Lima / VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira
Onde assistir: Premiere e Globo Play

Quem tem mais chance de acesso na Série B?

Até o início da vigésima segunda rodada da Série B do Brasileirão, o Cruzeiro é quem tem mais chances de acesso até a elite do futebol brasileiro com 99.35%. Os dados são do estudo do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Em seguida estão Grêmio, com 74.7%, e Vasco com 69.0% em segundo e terceiro lugar respectivamente. O Bahia também aparece muito bem com uma porcentagem de 67.5%. Estes são os quatro favoritos ao acesso.

Já o Tombense, surpresa da temporada no campeonato, tem 25.9%, segundo o estudo da UFMG.

 

Leia também: Ainda tem ingresso Flamengo x Corinthians Libertadores de 2022?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes