Ainda tem ingresso Flamengo x Corinthians Libertadores de 2022?

Equipes disputam o jogo de volta nas quartas de final da Libertadores na quarta-feira, 9 de agosto

Para acompanhar de perto o time do coração, o torcedor quer saber se ainda tem ingresso Flamengo x Corinthians Libertadores para as quartas de final. A partida será realizada na próxima quarta-feira, 9 de agosto de 2022, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Acabou o ingresso Flamengo x Corinthians Libertadores 2022?

Para a infelicidade do torcedor, todos os ingressos entre Flamengo e Corinthians nas quartas de final da Libertadores 2022 estão esgotados.

Como a partida será no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, o mando de campo é do Flamengo e, consequentemente, o clube é quem disponibiliza a venda de ingressos. As vendas são realizadas através do site www.flamengo.superingresso.com.br mas ao verificar os setores do estádio, é possível ver que todos estão esgotados.

O portal de GE estima que o público seja de 65 mil torcedores, com a venda de 4 mil ingressos para os visitantes nas partidas. Para o confronto da terça-feira em 2 de agosto, o jogo de ida, os torcedores do Flamengo esgotaram os ingressos.

O site do Flamengo informou que as vendas começariam em 25 de julho somente para os sócios torcedores, com a venda geral somente em 2 de agosto. De acordo com o cronograma, as vendas vão até o dia 9, mas os ingressos já estão esgotados. Os preços dos ingressos foram de R$35 até R$240.

 

Horários de venda
25/07 (13h) - Pacote / Nação Diamante / Maior do Mundo
26/07 (10h) - Nação Platina / Mais Querido
27/07 (10h) - Nação Ouro / Sempre Contigo
28/07 (10h) - Nação Prata / Jogamos Juntos
29/07 (10h) - Nação Bronze / Onde Estiver
02/08 (10h) - Nação Jr. / Público geral online / abertura de vendas para torcida visitante
05/08 (10h) - Pontos de venda físicos e Gratuidades
09/08 (21h) - Encerramento das vendas online

Ingresso flamengo x corinthians libertadores
Site mostra ingressos esgotados. Foto: reprodução / divulgação flamengo super ingressos / flamengo. Superingresso. Com. Br

Histórico de confrontos entre Flamengo x Corinthians

Flamengo e Corinthians já se enfrentaram em 142 oportunidades, segundo os dados da assessoria do clube paulista. No retrospecto, entretanto, é o Flamengo quem tem a vantagem com 59 vitórias ao lado de 53 do Timão, com 30 empates.

Cada um dos confrontos foi jogado entre Campeonato Brasileiro, Libertadores, Copa do Brasil e pequenos torneios entre estados que não são mais realizados hoje.

No quesito gols, segundo o portal Meu Timão, foram 430 marcados, com 224 para o Flamengo e 212 para o Corinthians, entre todos os jogos disputados para os lados.

A última vez que se enfrentaram foi em 10 de julho, pela rodada do Campeonato Brasileiro, onde o Corinthians levou a melhor por 1 x 0, com gol contra de Rodinei, lateral direito do elenco rubro-negro.

Onde assistir jogo do Flamengo x Corinthians na Libertadores?

O confronto entre Flamengo e Corinthians nas quartas de final da Libertadores será transmitido pelo canal do SBT, para todos os estados do Brasil na TV aberta, a partir das 21h30 (horário de Brasília) na próxima terça-feira.

A emissora paulista é a responsável por transmitir a Libertadores sempre às terças, para todos os estados do país. Basta sintonizar o canal e curtir ao vivo os melhores lances da partida. Téo José é quem comanda a narração, enquanto Mauro Beting e Emerson Sherik comentam a partida, ao lado de Nadine Basttos, na arbitragem.

Outra opção para o torcedor que não vai comparar ao Maracanã na terça-feira é o canal da Conmebol TV, disponível somente em operadoras de TV por assinatura, assim como o site do SBT (www.sbt.com.br) em retransmissão de imagens de graça.

 

Leia também: Libertadores 2022 favoritos: quem tem mais chances este ano

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes