Onde assistir Londrina x Sampaio Corrêa ao vivo e horário (19/07)

Equipes disputam a rodada da Série B do Brasileirão na parte de cima da tabela

Procurando onde assistir Londrina x Sampaio Corrêa ao vivo? As equipes disputam os três pontos nesta terça-feira, 19 de julho, pela décima nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida começa às 19h (Horário de Brasília), no Estádio do Café, na cidade de Londrina. Confira a seguir onde assistir o jogo de hoje ao vivo.

Ambas as equipes tem a oportunidade de ficar mais próximo da zona de classificação em busca do acesso.

Onde assistir Londrina x Sampaio Corrêa ao vivo

Horário: 19h (Horário de Brasília)

Onde assistir Londrina x Sampaio Corrêa ao vivo: Premiere e Globo Play

Arbitragem: Rodrigo Jose Pereira de Lima / Gilberto Rodrigues Castro Junior

 

O Premiere e o Globo Play vão passar o jogo do Londrina x Sampaio Corrêa  hoje, a partir das 19h (Horário de Brasília), pela rodada da Série B do Brasileirão nesta terça-feira.

Sem passar na televisão aberta, o embate do futebol hoje só pode ser acompanhado pelo torcedor no canal do Premiere nas operadoras de TV paga, pay-per-view disponível como pacote de canais de futebol em valor extra na mensalidade.

Online, onde assistir Londrina x Sampaio Corrêa ao vivo hoje é no Globo Play, plataforma de streaming por assinatura para celular, tablet, computador e smart TV.

+Onde assistir o sorteio da Copa do Brasil ao vivo e horário em 2022

Como chegam as equipes para o jogo de hoje?

O Londrina ocupa a 10ª posição da tabela com 23 pontos, colecionando seis vitórias, cinco empates e sete derrotas na temporada. Com dezoito gols marcados, o elenco faz uma campanha regular enquanto coleciona dezenove gols sofridos, mostrando qual é o real problema do grupo neste momento. Na última rodada, o time comandado por Adilson Batista empatou sem gols com o Ituano.

O Sampaio Corrêa, por outro lado, pulou para a 6ª posição depois de venceu o Vasco no fim de semana por 3 a 1, com gols de Gabriel Poveda e Ygor Catatau. O elenco maranhense coleciona sete vitórias, quatro empates e sete derrotas, com uma guinada impressionante dentro de campo ao marcar 21 gols e tomar catorze, indicando que pode sim brigar no G4 da competição pelas próximas semanas.

Jogos da rodada no Brasileirão da Série B

Todas as vinte equipes entram em campo para disputarem a 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro esta semana, começando na segunda-feira e seguindo até a quarta, no dia 20 de julho.

O destaque vai para o embate entre Vasco e Ituano, além do líder Cruzeiro que enfrenta o CSA na busca pelo três pontos e ao favoritismo para conquistar o acesso até a primeira divisão.

Por trinta e oito rodadas, as equipes jogam em pontos corridos valendo as quatro vagas para o acesso, na parte de cima da tabela. Confira todos os jogos da rodada.

 

Sport 0 x - Vila Nova

Terça-feira (19/07): - onde assistir Londrina x Sampaio Corrêa ao vivo
Brusque x Grêmio - 19h
Londrina x Sampaio Corrêa - 19h
Tombense x Criciúma - 19h
Bahia x CRB - 19h
Vasco x Ituano - 21h30

 

Quarta-feira (20/07):
CSA x Cruzeiro - 19h
Ponte Preta x Náutico - 19h
Chapecoense x Guarani - 19h
Novorizontino x Operário PR - 21h30

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes