Onde assistir Náutico x Criciúma ao vivo e horário hoje (29/06)

Enquanto os anfitriões querem escapar da zona de rebaixamento, os visitantes esperam chegar até a parte de cima da tabela

Pela décima quinta rodada da Série B do Brasileirão, saiba onde assistir Náutico x Criciúma. A bola vai rolar entre as equipes nesta quarta-feira, 29 de junho, no Estádio dos Aflitos, em Recife, a partir das 19h (Horário de Brasília). Para saber todos os detalhes, saiba onde assistir o jogo de hoje.

O Náutico vem de empate com o Tombense por 1 x 1 no fim de semana, enquanto os visitantes venceram o Vila Nova por 1 x 0 pela última rodada da competição.

Onde assistir Náutico x Criciúma hoje?

O jogo do Náutico x Criciúma hoje vai passar no SporTV e Premiere, a partir das 19h (Horário de Brasília).

Com exclusividade, o confronto da Série B do Brasileirão terá transmissão entre as operadoras de TV por assinatura para todos os estados do Brasil, ou seja, somente torcedores com assinatura é que podem acompanhar a decisão.

Online, o aplicativo do Premiere e o Globo Play, serviço de streaming da emissora, retransmitem as imagens do futebol nesta quarta-feira.

 

Informações do jogo do Náutico x Criciúma hoje:
Data: 29/06/2022
Horário: 19h (Horário de Brasília)
Local: Estádio dos Aflitos, em Recife, no Pernambuco
Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro / VAR: Emerson de Almeida
Onde assistir: SporTV e Premiere

Náutico e Criciúma na Série B do Brasileirão

Sem vencer há quatro rodadas, o Náutico busca escapar da zona de rebaixamento na Série B do Brasileirão. Em 17º lugar com 14 pontos, o elenco pernambucano coleciona três vitórias, cinco empates e seis derrotas na temporada, com a possibilidade de escapar da degola se vencer o confronto desta quarta-feira.

O goleiro Lucas Perri e Victor Ferraz estão indisponíveis após serem expulsos no último jogo.

Escalação do Náutico: Renan; João Paulo, Bruno, Wellington; Richard Franco, Ralph, Pedro Vitor, Thassio, Luís Felipe; Amarildo e Jean Carlos. Técnico: Roberto Fernandes

 

O Criciúma vem de vitória contra o Vila Nova na última rodada da Série B. Ocupando a 7ª posição com 19 pontos, os  catarinenses colecionam cinco vitórias, quatro empates e cinco derrotas, sonhando com a possibilidade de entrar para o G4 e brigar por uma vaga na elite do futebol brasileiro.

Escalação do Criciúma: Gustavo; Claudio Coelho, Rodrigo Fagundes, Durval, Marcelo Hermes; Arilson Carlos Alves, Marquinhos Gabriel, Rômulo da Silva, Fellipe Mateus; Thiago Alagoano e Dantas. Técnico: Claudio Tencati

Jogos da rodada na Série B do Brasileirão

A décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B conta com dez jogos na semana, onde as vinte equipes entram em campo.

Com início na segunda-feira, 27 de junho, a rodada segue até a quarta, no dia 29. O destaque vai para o encontro do Cruzeiro e Sport, além da disputa com o Novorizontino e o Vasco, opostos na tabela de classificação.

Confira a seguir todos os jogos da rodada na Série B e os resultados.

 

Operário 2 x 1 Chapecoense
Sampaio Corrêa 2 x 0 CSA
Brusque 0 x 2 Bahia
Grêmio 1 x 0 Londrina
Cruzeiro x Sport
Vila Nova x Ponte Preta
Guarani x Ituano
Náutico x Criciúma - 19h
CRB x Tombense - 21h30
Novorizontino x Vasco - 21h30

 

+ Neymar fora do PSG? Entenda a polêmica envolvendo o craque

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes