Onde assistir Náutico x Novorizontino hoje (02/07): horário ao vivo

Equipes buscam os três pontos neste sábado, 2 de julho, pela décima sexta rodada da Série B

Com transmissão para todos os estados do Brasil, saiba onde assistir Náutico x Novorizontino. Com início a partir das 18h30 (horário de Brasília), as equipes se enfrentam neste sábado, 2 de julho, com promessa de bom futebol. Jogando no Estádio Ilha dos Aflitos, em Recife, saiba onde assistir ao jogo de hoje.

Onde assistir Náutico x Novorizontino hoje?

Horário: 18h30 (horário de Brasília)

Onde assistir Náutico x Novorizontino: SporTV, Premiere e Globo Play

Arbitragem: Jefferson Ferreira de Moraes / VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira

Os canais do SporTV, Premiere e o streaming GloboPlay transmitem o jogo do Náutico x Novorizontino neste sábado, 2 de julho, pela rodada da Série B do Brasileirão a partir das 18h30 (Horário de Brasília).

Sem transmissão na televisão aberta, o único meio de acompanhar o jogo da Série B hoje vai ser nos canais, disponíveis em operadoras por assinatura em todo o país. O Premiere é um pacote de canais de futebol disponível pelos valores de  R$59,90 até R$89,90.

Online, o Globo Play é o serviço de streaming responsável por retransmitir o jogo de hoje pelo aplicativo para celular, computador, smart TV e tablet.

 

SPORTV:

SKY: 39 (439 no HD)
CLARO TV: 39 (539 no HD)
VIVO TV HD: 39, 539, 339 (Intelsat 34) e 819 no HD
OI TV: 39

PREMIERE:

SKY: 230 a 244 (632 a 640 no HD)
CLARO TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
VIVO TV HD: 150 a 159 (Intelsat 34) e 770 a 777 e 781 a 782 (Satélite Amazonas)
OI TV: 342 a 352 (340 a 341 e 353 a 357 no HD)

Escalação do Náutico x Novorizontino:

Escalação do Náutico: Renan Batista; Wellington, Bruno, João Lucas; Thassio Marques, Richard Franco, Mateus Nascimento, Ralph, Pedro Vitor; Geuvânio e Amarildo. Técnico: Roberto Fernandes

Escalação do Novorizontino: Lucas Frigeri; Walber, Jhony, Rodolfo, Paulinho; Danielzinho, Bochecha, Douglas Baggio, Diego Torres, Ronald; Ronaldo. Técnico: Rafael Guanaes

O Clube Náutico Capibaribe passa por um mal momento na segunda divisão do Brasileirão. Neste momento, o time chega para disputar o jogo vindo de cinco jogos sem vencer. Com o desempenho aquém dentro de campo, a equipe pernambucana aparece em 16º lugar com 15 pontos, contabilizando três vitórias, seis empates e então seis derrotas.

O ataque do grupo coleciona treze tentos marcados, mas a defesa tem graves problemas já que tomou dezoito gols até a décima sexta rodada da Série B do Brasileirão. O time do Náutico também não disputa outros torneios.

Por outro lado, o Novorizontino vem de vitória em cima do Vasco, que até então não perdia na competição. Este foi o segundo triunfo seguido do grupo paulista até aqui, onde subiu para a 8ª posição com o total de 20 pontos, com cinco vitórias, cinco empates e cinco derrotas também.

Mesmo depois de ser rebaixado para a segunda divisão no Campeonato Paulista, o elenco conseguiu dar a volta por cima e hoje mostra bom desempenho dentro de campo, com catorze gols marcados mas uma defesa que sofre com 16 sofridos.

Jogos da Série B do Brasileirão hoje:

Dando início na décima sexta rodada da Série B do Brasileirão, quatro jogos acontecem neste sábado com transmissões ao vivo.

O Londrina enfrenta o CSA na manhã deste sábado, enquanto o Ituano recebe o Criciúma. Encerrando a rodada, o CRB joga diante do Guarani.

Confira a seguir todos os jogos da Série B do Brasileirão hoje:

 

Londrina x CSA - 11h
Ituano x Criciúma - 16h
Náutico x Novorizontino - 18h30
CRB x Guarani - 20h30

 

+ Relembre como foi a final de Wimbledon em 1966

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes