Onde assistir Novorizontino x Sampaio Corrêa ao vivo e horário (04/06)

Equipes disputam na parte de cima da tabela da Série B o confronto deste sábado

Abrindo a 10ª rodada de confrontos na Série B do Campeonato Brasileiro está o jogo entre Novorizontino e Sampaio Corrêa, marcado para este sábado, 4 de junho, a partir das 16h30 (Horário de Brasília). O interior de São Paulo receberá a disputa no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, com transmissão ao vivo. Confira todas as informações e saiba onde assistir Novorizontino x Sampaio Corrêa hoje.

Onde assistir Novorizontino x Sampaio Corrêa hoje?

O jogo entre Novorizontino e Sampaio Corrêa hoje será transmitido ao vivo no Premiere, pay-per-view.

No formato de canal, o Premiere está disponível em todos os estados do Brasil através das operadoras de TV por assinatura. O torcedor deve assinar por valor extra o pay-per-view de futebol para obter a vantagem em seu televisor.

Para quem não é assinante, o Premiere está disponível também no streaming, através do celular, tablet, computador e também pelo GloboPlay, straeming da TV Globo.

 

Informações do jogo do Novorizontino x Sampaio Corrêa hoje:
Data: 04/06/2022
Horário: 16h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, São Paulo
Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior
Onde assistir: Premiere

Como estão Novorizontino e Sampaio Corrêa na Série B?

Disputando pela primeira vez em sua história a Série B do Brasileirão, o Novorizontino surpreende em cada nova rodada. Em 6º lugar com 13 pontos, tornou-se um forte candidato ao G4 da competição e até mesmo ao acesso para a primeira divisão. Até aqui já conquistou três vitórias, quatro empates e duas derrotas.

Do outro lado, o Sampaio Corrêa se posiciona na 9ª posição com 11 pontos, tendo também três vitórias, dois empates e quatro jogos perdidos dentro e fora de casa. O resultado positivo neste sábado é extremamente importante ao grupo maranhense se quiser lutar pela elite do Brasileirão.

As equipes nunca se enfrentaram em toda a história do futebol. Esta será a primeira vez dentro de campo em que disputam os três pontos.

 

Escalação do Novorizontino: Giovanni; Romário, Ligger, Joílson, Felipe Albuquerque; Bochecha, Jhony, Douglas Baggio, Diego Torres; Ronald e Ronaldo. Técnico: Allan Rodrigo Aal

Escalação do Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Allan Godói Santos, Matheus da Silva Duarte, Nilson, Lucas; André, Eloir Silva Moreira, Vila, Pimentinha; Ygor Catatau e Poveda. Técnico: Leonardo Condé

Onde assistir novorizontino x sampaio corrêa

Palpite Novorizontino x Sampaio Corrêa

O confronto deste sábado na Série B promete ser pegado dentro de campo, mas o time do Novorizontino leva uma pequena vantagem.

Não somente por jogar em casa, contando com a força da torcida do interior, mas também por mostrar o melhor desempenho na competição até aqui, acumulando três vitórias e quatro empates na parte de cima da classificação.

O Sampaio Corrêa, por outro lado, venceu na última rodada e tem mostrado uma boa sequência com os seus jogadores.

 

+ Quantos jogos tem a final da NBA 2022? Saiba como funciona a decisão

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes