Onde assistir o jogo do Bahia hoje (16/07): horário e escalação

Equipe enfrenta o Guarani neste sábado, 16 de julho, pela décima oitava rodada da Série B do Brasileirão

Com ansiedade a mil, o torcedor quer saber onde assistir o jogo do Bahia hoje. Pela décima oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a equipe baiana enfrenta o Guarani no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. A partida tem início às 18h30 (horário de Brasília), com transmissão para todo o país ao vivo.

Os anfitriões querem escapar da zona de rebaixamento, enquanto os visitantes precisam dos três pontos para continuarem na parte de cima da tabela.

Onde assistir o jogo do Bahia hoje ao vivo

Onde assistir o jogo do Bahia hoje vai ser no SporTV, Premiere e Globo Play, a partir das 18h30 (Horário de Brasília), neste sábado pela rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Sem transmissão pela televisão aberta, o confronto de futebol será exibido apenas entre os canais disponíveis em operadoras de TV por assinatura, ou seja, o torcedor deve obter ambas as opções entre a sua programação de casa, seja ele qual for.

Online, a plataforma de streaming Globo Play é onde assistir o jogo do Bahia hoje ao vivo, no aplicativo no celular, tablet, computador e até na smart TV.

 

Horário: 18h30 (horário de Brasília)

Onde assistir o jogo do Bahia hoje: SporTV, Premiere e Globo Play

Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo / VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga

Como estão Guarani e Bahia para o jogo de hoje?

O Guarani é o vice-lanterna da Série B do Brasileirão com 17 pontos, em dezessete partidas jogadas. O elenco paulista contabiliza três vitórias, oito empates e seis derrotas com apenas onze gols marcados e dezenove sofridos tanto dentro como fora de casa. Se vencer neste sábado, o grupo comandado por Mozart Santos deixa a zona de rebaixamento, mas terá de torcer por tropeços do rivais.

Na última rodada, o Guarani venceu o Cruzeiro por 1 a 0, em casa, com gol de Mateus.

Do outro lado vem o Bahia, ocupando a terceira posiçaõ da tabela com 30 pontos. O elenco treinador por Enderson Moreira venceu nove partidas, empatou três e perdeu cinco na temporada, onde briga neste momento até mesmo pela vice-liderança com o Vasco, tamanha a importância da conquista dos três pontos hoje. Na última rodada da Série B, o elenco empatou com o Vila Nova em 1 a 1, fora de casa.

No meio da semana, o Bahia foi derrotado pelo Athletico PR por 2 a 1, jogando na Arena da Baixada, eliminado da Copa do Brasil.

Quantos pontos são necessários para subir para a Série A?

De acordo com o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o time que marcar 63 pontos na Série B do Brasileirão tem praticamente 99% de chances de subir para a primeira divisão do futebol brasileiro.

Neste momento o Cruzeiro é o grande favorito a conquistar o acesso com antecedência. O elenco mineiro é líder isolado na tabela com 38 pontos, tendo quatro a mais do que o Vasco, segundo colocado. No entanto, ainda não é possível afirmar que o grupo mineiro vai de fato avançar para a Série A, já que o primeiro turno do campeonato sequer acabou.

As quatro equipes da parte de ciam da tabela são garantidas na primeira divisão do Brasileirão de 2023.

Jogos da rodada da Série B hoje

Cinco jogos da 18ª rodada do Brasileirão na Série B serão realizados hoje, sábado em 16 de julho. Dessa maneira, o torcedor pode curtir todos os confrontos ao vivo pela televisão e online.

Confira a seguir a lista completa.

 

Operário 0 x 0 Sport
Criciúma 1 x 1 Ponte Preta
Vila Nova 1 x 2 CSA
Ituano x Londrina – 11h
CRB x Brusque – 16h
Sampaio Corrêa x Vasco – 16h30
Grêmio x Tombense – 16h30
Guarani x Bahia – 18h30
Cruzeiro x Novorizontino – Domingo, 17/07 às 16h
Náutico x Chapecoense – Domingo, 17/07 às 16h

 

Leia também: Próximos jogos da Libertadores 2022: datas das quartas de final

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes