Onde assistir o jogo do Ceará x Corinthians hoje: horário e canal - 25/11

Equipes disputam na parte de cima da tabela a trigésima quinta rodada do torneio nacional

Nesta quinta-feira, 25/11, a bola vai rolar na disputa entre Ceará e Corinthian pela 35ª rodada do Brasileirão a partir das 20h (horário de Brasília), jogando na Arena Castelão. Confira as informações e saiba onde assistir ao jogo do Corinthians hoje.

Onde assistir jogo do Ceará x Corinthians hoje:

O confronto entre Ceará e Corinthians hoje terá transmissão ao vivo da plataforma Premiere, disponível em operadoras por assinatura no site ou pelo aplicativo, sendo a única maneira de acompanhar a partida.

 

Horário: 20h (horário de Brasília)

Local: Arena Castelão, cidade de Fortaleza, no Brasil

TV: Sem transmissão

LiveStream: Premiere

 

Contando três rodadas sem perder no Brasileirão, o Ceará busca de toda e qualquer maneira subir na classificação para conseguir uma vaga em torneios internacionais, seja a Libertadores ou Sul-Americana. Neste momento, ocupa a nona posição com 46 pontos, ou seja, venceu dez jogos, empatou dezesseis e perdeu oito.

Do outro lado, o Corinthians entra em campo depois de ganhar o clássico paulista contra o Santos no fim de semana, ou seja, está com todo o gás necessário para travar uma belíssima batalha hoje. Em quarta posição, tem catorze triunfos, onze empates e nove jogos perdidos, ou seja, faz até agora uma bela campanha sob o comando do treinador Sylvinho.

 

No primeiro turno, foi o Timão quem se deu bem no confronto.

Escalações de Ceará x Corinthians:

Luiz Otávio, Buiú e Erick são os desfalques para o Ceará, enquanto os paulistas não tem Cantillo e Giuliano, suspensos, e Ruan e Roni, lesionados.

 

CEARÁ: Richard; Bruno Pacheco, Lacerda, Messias, Gabriel Dias; William Oliveira, Fernando Sobral; Vinicius, Lima, Jhonatan; Jael

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil, Fábio Santos; Gabriel, Renato Augusto, Queiroz; Gabriel Pereira, Jô, Roger Guedes

 

Leia também:

Maurício Souza do vôlei diz ter dificuldade para encontrar novo clube

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes