Onde assistir Operário x Ponte Preta ao vivo e horário (16/04)

Equipes se enfrentam neste sábado, 16 de abril, pela segunda rodada da Série B do Brasileirão

Hoje tem Série B do Brasileirão 2022! As equipes de Operário e Ponte Preta disputam neste sábado (16/04), a partir das 11h (Horário de Brasília), pela segunda rodada da competição jogando no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Dessa maneira, saiba onde assistir Operário x Ponte Preta ao vivo.

As duas equipes buscam a primeira vitória neste início de temporada. Os paranaenses vem de empate contra o Tombense, enquanto a equipe paulista ficou na igualdade com o Grêmio.

Onde assistir Operário x Ponte Preta

O jogo do Operário e Ponte Preta hoje, sábado em 16 de abril, vai passar no canal SporTV (TV paga) e Premiere (Pay-per-view) a partir das 11h, no horário de Brasília.

A primeira opção para o torcedor acompanhar o jogo da Série B do Brasileirão neste sábado é o canal SporTV, disponível em operadoras de TV por assinatura, com transmissão para todos os estados do Brasil.

Para quem não tem a assinatura, o pay-per-view do Premiere é mais uma opção. A plataforma pode ser encontrada no site oficial (www.premiere.globo.com) ou até mesmo o aplicativo para tablets e celular pelos valores de R$49,90 ou R$89,90 ao mês.

Quem é assinante do GloboPlay também pode acompanhar os canais Premiere. Para isso, é preciso obter o pacote mensal que oferece a plataforma e, então, assistir os jogos do futebol.

 

Data: 16/04/2022
Horário: 11h (horário de Brasília)
Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa
Onde assistir: SporTV e Premiere

+GP de Imola 2022 data: quando vai ser e horários na Fórmula 1

Operário e Ponte Preta na Série B do Brasileirão

O elenco do Operário entra em campo neste sábado em busca da primeira vitória da Série B do Brasileirão. Os comandados do técnico Claudinei Oliveira tem a vantagem de jogar em casa e, por isso, vão aproveitar o fato para ir para cima do adversário, além de escalar os titulares do plantel.

Do outro lado, a Ponte Preta também não conseguiu o triunfo na rodada de abertura da Série B. Por esse motivo, vê a paritda deste sábado como decisiva neste início de temporada e, assim, manter a escalação principal da equipe em busca de levar os três pontos para casa. Na tabela, aparece em décimo quarto lugar com 1 ponto.

A arbitragem vai ser de Paulo Henrique Schleich Vollkopf.

Escalação do Operário x Ponte Preta

Escalação do Operário: Vanderlei, Fabiano, Reniê, Thales, Arnaldo, Fernando, André Lima, Reina, Felipe Garcia, Thomaz e Paulo Sérgio

Escalação do Ponte Preta: Caique França, Bernardo de Paulo Silva, Thiago Oliveira Lopes, Artur, Fabrício, Felipe Amaral, Wesley, Matheus Anjos, Leonardo Naldi, Fessin e Danilo Gomes

Últimos jogos de Operário x Ponte Preta

Operário 1 x 2 Ponte Preta – 22/09/2021 – Brasileirão Série B
Ponte Preta 0 x 0 Operário – 22/06/2021 – Brasileirão Série B
Operário 1 x 0 Ponte Preta – 14/12/2020 – Brasileirão Série B

 

Confira no vídeo a seguir como foi um dos últimos jogos.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
buy cialis online