Onde assistir Ponte Preta x CRB ao vivo e horário do jogo hoje (7/11)

Equipes se enfrentam no Estádio Moisés Lucarelli, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para fechar a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Ponte Preta e CRB se enfrentam neste domingo, 7, a partir das 20h30. O duelo será realizado no Estádio Moisés Lucarelli, mas com transmissão da TV fechada. Saiba então onde assistir Ponte Preta x CRB hoje, ao vivo, e tudo sobre o confronto.

Onde assistir Ponte Preta x CRB hoje?

O jogo do Ponte Preta x CRB hoje ocorre a partir do horário das 20h30 e não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o torcedor poderá assistir ao vivo a partida pelo SporTV3 e Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro da Série A e B 2021.

 

Data: 7 de novembro 2021

Local: Estádio Moisés Lucarelli - Campinas (SP)

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Onde assistir Ponte Preta x CRB hoje: Premiere e SporTV3

Como as equipes chegam ao jogo?

A Ponte Preta chega ao confronto vindo de dois empates consecutivos. Com 39 pontos, a Macaca está somente com um de vantagem para a zona do rebaixamento, mas não entra no Z-4 nesta rodada, visto que o Londrina - 17º colocado - já jogou e perdeu para o Cruzeiro.

Por outro lado, a equipe do CRB segue em busca de uma vaga no G-4. Logo depois de vencer o Vasco na última rodada, o Galo chegou aos 54 pontos e colou na zona de classificação para a próxima Série A. Agora, busca o segundo triunfo consecutivo, para manter próximo o sonho do acesso.

Qual a provável escalação de Ponte Preta x CRB?

Em busca da vitória, as duas equipes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 20h30, a bola rola para o jogo do Ponte Preta x CRB hoje, que o torcedor poderá assistir na TV fechada. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Ponte Preta: Ivan, Kevin, Fábio Sanches, Rayan (Ednei) e Rafael Santos; Yago Henrique (André Luiz ou Lucas Cândido), Léo Naldi e Marcos Júnior; Richard, Moisés e Rodrigão.

CRB: Diogo Silva, Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão (Celsinho); Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Pablo Dyego, Jajá e Nicolas Careca.

 

 

LEIA TAMBÉM

+ Qual é a premiação da UEFA Champions League 2021/22?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes