Onde assistir jogo da Ponte Preta hoje x Operário ao vivo (30/07/2022)

Equipes lutam neste sábado para escaparem da zona de rebaixamento na Série B do Brasileirão

Com a bola rolando às 19h (horário de Brasília), Ponte Preta e Operário jogam pelos três pontos neste sábado, 30 de julho, no Estádio Moises Lucarelli, em Campinas. Para o torcedor que quer saber onde assistir jogo da Ponte Preta hoje, o canal do Premiere é o responsável, pela 21ª rodada da Série B do Brasileiro.

Confira todos os detalhes e informações sobre o jogo de hoje no texto.

Onde assistir jogo da Ponte Preta hoje

O jogo entre Ponte Preta x Operário terá transmissão do Premiere às 19h (Horário de Brasília). O serviço de streaming Globo Play retransmite as imagens do futebol ao vivo para assinantes.

O pay-per-view promete televisionar as imagens do confronto neste sábado para todos os estados do país. O Premiere, entretanto, só está disponível em operadoras de TV por assinatura por valor extra na mensalidade.

Online, onde assistir Ponte Preta x Operário hoje é apenas no Globo Play, streaming disponível para o aplicativo do celular, tablet, computador e até na smart TV.

 

Informações do jogo da Ponte Preta x Operário hoje:
Data: 30/07/2022
Horário: 19h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em São Paulo
Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Onde assistir jogo da Ponte Preta hoje: Premiere e Globo Play

 

Mesmo com uma campanha regular, a Ponte Preta permanece na 15ª posição com 22 pontos, ou seja, possui apenas dois pontos de vantagem com o primeiro colocado da zona de rebaixamento. A vitória neste sábado é a possibilidade que o clube paulista tem de se afastar da degola, contando com a força da torcida em casa para alavancar os jogadores e manter a confiança.

O Operário, por outro lado, vem logo atrás na 16ª posição da tabela com 21 pontos. Isto é, o clube paranaense é o primeiro fora da zona de rebaixamento. A derrota neste sábado é praticamente o passaporte do elenco até a degola, uma vez que tem de contar com tropeços dos adversários pela rodada. Ao todo, o Operário contabiliza cinco vitórias, seis empates e nove derrotas, com a quarta defesa mais vazada.

Quantas rodadas tem no Brasileirão Série B?

O Campeonato Brasileiro da Série B tem 38 rodadas. Divididas em primeiro e segundo turno, são dezenove rodadas para cada etapa da segunda divisão no futebol brasileiro.

O Brasileirão é realizado em pontos corridos, ou seja, as vinte equipes disputam as rodadas onde cada vitória vale três pontos, o empate um a derrota nenhum. Ao fim da temporada, os quatro primeiros avançam para a elite do Campeonato Brasileiro, enquanto os quatro últimos da tabela são rebaixados para a Série C, a terceira divisão.

Contando com a vigésima primeira rodada, faltam dezessete rodadas para terminar a competição este ano.

Jogos da Série B do Brasileirão hoje

Quatro jogos da 21ª rodada do Brasileirão na Série B acontecem neste sábado, 30 de julho. Cada um dos confrontos promete grandes desafios aos clubes.

O destaque fica para o embate entre o Vila Nova e o Novorizontino, com o time goiano buscando escapar da lanterna do campeonato. Já o Cruzeiro visita o Brusque para se manter como o grande favorito ao acesso.

Confira todos os confrontos de hoje e os resultados passados.

 

Terça-feira (26/07):
Chapecoense 0 x 0 Grêmio

Quinta-feira (28/07):
Vasco x CRB
Sport x Guarani

Sexta-feira (29/07): 
Bahia x Náutico
Tombense x Sampaio Corrêa

Sábado (30/07): – assistir Ponte Preta x Operário ao vivo
Brusque x Cruzeiro – 11h
Londrina x Criciúma – 16h
Novorizontino x Vila Nova – 18h30
Ponte Preta x Operário – 19h
CSA x Ituano – 20h30

 

Leia também: Quem vai ser o novo técnico do Vasco? Veja 5 opções no mercado

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.