Onde assistir jogo da Ponte Preta hoje x Operário ao vivo (30/07/2022)

Equipes lutam neste sábado para escaparem da zona de rebaixamento na Série B do Brasileirão

Com a bola rolando às 19h (horário de Brasília), Ponte Preta e Operário jogam pelos três pontos neste sábado, 30 de julho, no Estádio Moises Lucarelli, em Campinas. Para o torcedor que quer saber onde assistir jogo da Ponte Preta hoje, o canal do Premiere é o responsável, pela 21ª rodada da Série B do Brasileiro.

Confira todos os detalhes e informações sobre o jogo de hoje no texto.

Onde assistir jogo da Ponte Preta hoje

O jogo entre Ponte Preta x Operário terá transmissão do Premiere às 19h (Horário de Brasília). O serviço de streaming Globo Play retransmite as imagens do futebol ao vivo para assinantes.

O pay-per-view promete televisionar as imagens do confronto neste sábado para todos os estados do país. O Premiere, entretanto, só está disponível em operadoras de TV por assinatura por valor extra na mensalidade.

Online, onde assistir Ponte Preta x Operário hoje é apenas no Globo Play, streaming disponível para o aplicativo do celular, tablet, computador e até na smart TV.

 

Informações do jogo da Ponte Preta x Operário hoje:
Data: 30/07/2022
Horário: 19h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em São Paulo
Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Onde assistir jogo da Ponte Preta hoje: Premiere e Globo Play

 

Mesmo com uma campanha regular, a Ponte Preta permanece na 15ª posição com 22 pontos, ou seja, possui apenas dois pontos de vantagem com o primeiro colocado da zona de rebaixamento. A vitória neste sábado é a possibilidade que o clube paulista tem de se afastar da degola, contando com a força da torcida em casa para alavancar os jogadores e manter a confiança.

O Operário, por outro lado, vem logo atrás na 16ª posição da tabela com 21 pontos. Isto é, o clube paranaense é o primeiro fora da zona de rebaixamento. A derrota neste sábado é praticamente o passaporte do elenco até a degola, uma vez que tem de contar com tropeços dos adversários pela rodada. Ao todo, o Operário contabiliza cinco vitórias, seis empates e nove derrotas, com a quarta defesa mais vazada.

Quantas rodadas tem no Brasileirão Série B?

O Campeonato Brasileiro da Série B tem 38 rodadas. Divididas em primeiro e segundo turno, são dezenove rodadas para cada etapa da segunda divisão no futebol brasileiro.

O Brasileirão é realizado em pontos corridos, ou seja, as vinte equipes disputam as rodadas onde cada vitória vale três pontos, o empate um a derrota nenhum. Ao fim da temporada, os quatro primeiros avançam para a elite do Campeonato Brasileiro, enquanto os quatro últimos da tabela são rebaixados para a Série C, a terceira divisão.

Contando com a vigésima primeira rodada, faltam dezessete rodadas para terminar a competição este ano.

Jogos da Série B do Brasileirão hoje

Quatro jogos da 21ª rodada do Brasileirão na Série B acontecem neste sábado, 30 de julho. Cada um dos confrontos promete grandes desafios aos clubes.

O destaque fica para o embate entre o Vila Nova e o Novorizontino, com o time goiano buscando escapar da lanterna do campeonato. Já o Cruzeiro visita o Brusque para se manter como o grande favorito ao acesso.

Confira todos os confrontos de hoje e os resultados passados.

 

Terça-feira (26/07):
Chapecoense 0 x 0 Grêmio

Quinta-feira (28/07):
Vasco x CRB
Sport x Guarani

Sexta-feira (29/07): 
Bahia x Náutico
Tombense x Sampaio Corrêa

Sábado (30/07): - assistir Ponte Preta x Operário ao vivo
Brusque x Cruzeiro - 11h
Londrina x Criciúma - 16h
Novorizontino x Vila Nova - 18h30
Ponte Preta x Operário - 19h
CSA x Ituano - 20h30

 

Leia também: Quem vai ser o novo técnico do Vasco? Veja 5 opções no mercado

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes