Onde assistir Ponte Preta x Tombense (03/07): transmissão e horário

Anfitriões buscam escapar da zona de rebaixamento, enquanto visitantes estão próximos do G4 da tabela

Válido pela décima sexta rodada da Série B do Brasileirão, descubra onde assistir Ponte Preta x Tombense. A bola vai rolar entre as equipes neste domingo, 3 de julho, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a partir das 11h (Horário de Brasília). Saiba onde assistir o jogo de hoje em qualquer estado do Brasil.

A Ponte empatou com o Vila Nova na última rodada, enquanto o elenco mineiro ficou na igualdade sem marcar diante do CRB, fora de casa.

Onde assistir Ponte Preta x Tombense

Horário: 11h (horário de Brasília)

Onde assistir Ponte Preta x Tombense: SporTV, Premiere e GloboPlay

Arbitragem: Denis da Silva Ribeiro / VAR: Heber Roberto Lopes

Os canais do SporTV, Premiere e Globo Play transmitem o jogo da Ponte Preta e Tombense neste domingo, 3 de julho, a partir das 11h (horário de Brasília), pela Série B do Brasileirão ao vivo.

Com transmissão exclusiva, a partida não vai passar na televisão aberta. Os canais do SporTV e Premiere só estão disponíveis entre as operadoras de TV por assinatura, sendo os únicos meios de assistir o futebol do Brasileirão hoje ao vivo. O Premiere, pacote de canais, está disponível tanto na plataforma como nas operadoras pelos valores de R$59,90 até R$89,90.

Para assistir pelo celular, na Smart TV ou computador, o serviço de streaming Globo Play pode ser encontrado para os assinantes.

 

SPORTV:
SKY: 39 (439 no HD)
CLARO TV: 39 (539 no HD)
VIVO TV HD: 39, 539, 339 (Intelsat 34) e 819 no HD
OI TV: 39

PREMIERE:
SKY: 230 a 244 (632 a 640 no HD)
CLARO TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
VIVO TV HD: 150 a 159 (Intelsat 34) e 770 a 777 e 781 a 782 (Satélite Amazonas)
OI TV: 342 a 352 (340 a 341 e 353 a 357 no HD)

Prováveis escalações de Ponte Preta x Tombense:

Escalação do Ponte Preta: Caique França; Thiago Oliveira, Fábio Sanches, Douglas Mendes; Walisson Luiz, Norberto, Artur, Felipe Amaral; Fessin, Nicolas e Lucca. Técnico: Hélio dos Anjos

Escalação do Tombense: Felipe Garcia; Roger Carvalho, Manoel, Joseph, David; Zé Rafael, Everton, Rodrigo; Paulo de Souza, Kleiton e Ciel. Técnico: Bruno Pivetti

 

Sem vencer uma partida há quatro rodadas, a Ponte Preta já ascendeu o seu alerta de perigo na Série B do Brasileirão. O time vem de empate com o Vila Nova, atual lanterna, enquanto ocupa a 18ª posiçaõ da tabela de classificação com 14 pontos apenas.

Em toda a competição, o elenco marcou três vitórias, cinco empates e sete derrotas. Na zona de rebaixamento, o principal objetivo do grupo, que não disputa outros torneios pela temporada de 2022, é neste momento retomar o bom futebol do elenco e escapar da degola. No entanto, a Macaca tem apenas nove gols marcados, enquanto sofreu 14 dentro e fora de casa.

Do outro lado, o Tombense faz uma temporada exemplar. Recém promovido da terceira divisão, o grupo mineiro aparece na 6ª posição com o total de vinte e um pontos, colecionando até aqui quatro vitórias, nove empates e duas derrotas apenas.

O futebol dentro de campo ainda tem muitos aspectos a melhorar, com mudanças a serem realizadas até o fim do primeiro turno da Série B, mas o elenco de Minas parece cada vez se sentir mais confiável, mesmo com os problemas. São 16 gols marcados e catorze sofridos, enquanto tem a invencibilidade de 7 jogos.

O Tombense não disputa outros torneios na temporada.

Jogos do Brasileirão Série B hoje:

Para fechar a décima sexta rodada da Série B do Brasileirão, três partidas serão realizadas neste domingo, dia 3 de julho de 2022.

Cada um dos confrontos tem transmissão pela televisão e online. O destaque fica para o encontro de Vasco e Sport, e o duelo de Bahia e Grêmio, na Arena Fonte Nova,. onde todos os quatro batalham na parte de cima da classificação.

Confira a seguir os jogos de hoje.

 

Ponte Preta x Tombense - 11h (Premiere)
Bahia x Grêmio - 16h (Globo, SporTV e Premiere)
Vasco x Sport - 16h (Globo e Premiere)

 

Leia também:

+ Qual é a Seleção favorita na Copa do Mundo do Catar 2022?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes