Onde assistir RB Bragantino x Atlético GO ao vivo e horário do jogo - 12/10

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 12, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Na abertura da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, RB Bragantino e Atlético GO se enfrentam nesta terça-feira, 12, a partir das 19h. As equipes duelam no Estádio Nabi Abi Chedid, com transmissão ao vivo nos canais fechados. Saiba então onde assistir RB Bragantino x Atlético GO ao vivo, hoje.

RB Bragantino x Atlético GO onde assistir?

O jogo do RB Bragantino x Atlético GO nesta terça-feira, 12/10, não terá transmissão da TV aberta. Mas o torcedor poderá assistir o jogo ao vivo pelo Premiere, canal pay-per-view que exibe então as partidas do campeonato.

Horário: 19 horas

Data: 12 de outubro 2021

Local: Estádio Nabi Abi Chedid - Bragança Paulista (SP)

Onde assistir RB Bragantino x Atlético GO: Premiere

Como as equipes chegam para a partida?

Depois de ficar seis partidas sem vencer no Brasileirão, o RB Bragantino chegou ao triunfo na última rodada ao então vencer o Palmeiras por 4 a 2. Com a vitória, o time de Bragança Paulista retornou para o quinto lugar da tabela, mas segue na cola do G-4. O Massa Bruta está a um ponto do Palmeiras e Fortaleza, terceiro e quarto colocado, da classificação.

Por outro lado, o time do Atlético GO empatou com o Fluminense no último confronto. Com o um ponto conquistado, o Dragão chegou a 31, com cinco de vantagem para a zona do rebaixamento, mas a oito do G-4. Um triunfo leva a equipe goiana para a primeira parte da tabela.

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 19h, a bola rola para o jogo do RB Bragantino x Atlético GO, que o torcedor pode assistir ao vivo no pay-per-view. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz (Natan) e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.

Atlético-GO: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Matheus Barbosa, Willian Maranhão e João Paulo; André Luís, Zé Roberto e Ronald.

 

LEIA TAMBÉM

+ Próximo jogo do Brasil: vitória pode carimbar ida à Copa 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes