Onde assistir RB Bragantino x Atlético GO ao vivo e horário do jogo – 12/10

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 12, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Na abertura da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, RB Bragantino e Atlético GO se enfrentam nesta terça-feira, 12, a partir das 19h. As equipes duelam no Estádio Nabi Abi Chedid, com transmissão ao vivo nos canais fechados. Saiba então onde assistir RB Bragantino x Atlético GO ao vivo, hoje.

RB Bragantino x Atlético GO onde assistir?

O jogo do RB Bragantino x Atlético GO nesta terça-feira, 12/10, não terá transmissão da TV aberta. Mas o torcedor poderá assistir o jogo ao vivo pelo Premiere, canal pay-per-view que exibe então as partidas do campeonato.

Horário: 19 horas

Data: 12 de outubro 2021

Local: Estádio Nabi Abi Chedid – Bragança Paulista (SP)

Onde assistir RB Bragantino x Atlético GO: Premiere

Como as equipes chegam para a partida?

Depois de ficar seis partidas sem vencer no Brasileirão, o RB Bragantino chegou ao triunfo na última rodada ao então vencer o Palmeiras por 4 a 2. Com a vitória, o time de Bragança Paulista retornou para o quinto lugar da tabela, mas segue na cola do G-4. O Massa Bruta está a um ponto do Palmeiras e Fortaleza, terceiro e quarto colocado, da classificação.

Por outro lado, o time do Atlético GO empatou com o Fluminense no último confronto. Com o um ponto conquistado, o Dragão chegou a 31, com cinco de vantagem para a zona do rebaixamento, mas a oito do G-4. Um triunfo leva a equipe goiana para a primeira parte da tabela.

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 19h, a bola rola para o jogo do RB Bragantino x Atlético GO, que o torcedor pode assistir ao vivo no pay-per-view. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz (Natan) e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.

Atlético-GO: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Matheus Barbosa, Willian Maranhão e João Paulo; André Luís, Zé Roberto e Ronald.

 

LEIA TAMBÉM

+ Próximo jogo do Brasil: vitória pode carimbar ida à Copa 2022

Você pode gostar também
buy cialis online