Onde assistir RB Bragantino x Sport AO VIVO e horário do jogo (28/10)

Equipes se enfrentam nesta quinta, 28, em partida antecipada da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

RB Bragantino e Sport se enfrentam nesta quinta-feira, 28, a partir das 19h, em partida antecipada da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O confronto ocorre no Estádio Nabi Abi Chedid, mas com transmissão na tv fechada. Saiba então onde assistir RB Bragantino x Sport ao vivo.

Onde assistir RB Bragantino x Sport ao vivo?

O jogo do RB Bragantino x Sport hoje ocorre a partir das 19h e não terá transmissão ao vivo da TV aberta. No entanto, o torcedor poderá assistir a partida pelo Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro da Série A 2021.

Data: 28 de outubro 2021

Horário: 19h (horário de Brasília)

Local: Estádio Nabi Abi Chedid - Bragança Paulista (SP)

Onde assistir RB Bragantino x Sport ao vivo: Premiere

O confronto válido pela 34ª rodada ocorreria apenas em meados do dia 20 de novembro, data da final da Sul-americana. Como a equipe paulista disputa o título da competição internacional, a CBF decidiu antecipar o confronto.

A mesma situação ocorre na partida entre São Paulo x Athletico PR, visto que o Furacão é o outro finalista da Sul-americana. No entanto, no caso da partida entre as equipes, a CBF decidiu postergar o duelo para dia 24 de novembro.

Como as equipes chegam ao jogo?

Sem vencer há três partidas, a equipe do Sport busca o triunfo para tentar escapar da zona do rebaixamento. Com 27 pontos conquistados, o Leão está em 18º lugar, mas pode chegar a 30 e sair do Z-4 de forma provisória.

Por outro lado, a equipe do RB Bragantino segue na cola das primeiras posições e, com 46 pontos, tem a mesma pontuação do quarto colocado, Flamengo. Entretanto, o Massa Bruta fica atrás por conta do número de vitórias, mas basta um empate para o time entrar no G-4.

Qual a provável escalação de RB Bragantino x Sport?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 19h, a bola rola para o jogo do RB Bragantino x Sport hoje, que o torcedor pode assistir ao vivo na tv fechada. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

RB Bragantino: Cleiton; Weverton, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Eric Ramires, Jadsom Silva e Praxedes; Artur, Cuello e Hurtado.

Sport: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Chico; Marcão Silva, José Welison, Gustavo Oliveira e Luciano Juba; Leandro Barcia e Mikael.

 

 

LEIA TAMBÉM

+ Quais são os jogos atrasados do Brasileirão 2021?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes