Onde assistir Remo x Ponte Preta ao vivo e horário do jogo hoje (24/10)

Equipes se enfrentam neste domingo, 24, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Remo e Ponte Preta se enfrentam neste domingo, 24, a partir das 16h, em duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida ocorre no Estádio Baenão, mas com transmissão na tv aberta e fechada. Saiba então onde assistir Remo x Ponte Preta ao vivo e tudo sobre o jogo de hoje.

Onde assistir Remo x Ponte Preta ao vivo?

O jogo do Náutico x Vasco hoje, 24/10, terá transmissão da TV aberta pela Globo (para PA). No entanto o torcedor também poderá assistir a partida ao vivo pelo SporTV3 e Premiere, canal pay-per-view que exibe então as partidas do campeonato.

 

Horário: 16h (horário de Brasília)

Data: 24 de outubro 2021

Local: Estádio Baenão - Belém (PA)

Onde assistir Remo x Ponte Preta ao vivo: Globo, SporTV3 e Premiere

Como as equipes chegam para a partida?

Sem vencer há quatro rodadas e vindo de duas derrotas consecutivas, a equipe do Remo busca a recuperação no campeonato para se afastar das proximidades da zona do rebaixamento. Em 13º, a equipe paraense tem 38 pontos, mas está com seis de distância do Z-4.

Por outro lado, a Ponte Preta precisa do triunfo para também se afastar da parte de baixo da tabela. A Macaca não vence há quatro partidas, mas está com 34 pontos, apenas dois de vantagem para o Londrina, primeiro time dentro do Z-4. A derrota não coloca o time campineiro na zona do rebaixamento, mas complica ainda mais a situação.

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 16h, a bola rola para o jogo do Remo x Ponte Preta, que o torcedor pode assistir ao vivo na tv aberta e fechada. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Remo: Thiago Coelho; Warley, Edu, Rafael Jansen e Ronald; Neto Moura, Lucas Siqueira e Marcos Júnior; Rafinha, Jefferson e Neto Pessoa.

Ponte Preta: Ivan, Felipe Albuquerque (Kevin), Fábio Sanches, Rayan e Rafael Santos; André luiz (Matheus Anjos, Thalles ou Camilo), Marcos Júnior, Léo Naldi; Richard (Iago), Moisés e Rodrigão.

O torcedor pode assistir o jogo do Remo x Ponte Preta ao vivo hoje, mas pela Globo (PA), SporTV3 e Premiere, pay-per-view da primeira e segunda divisão do futebol brasileiro.

 

LEIA TAMBÉM

+ Tabela da Copa do Nordeste 2022: jogos da fase preliminar

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes